Home Arquivo de conteúdo Queimados recebe torneio de Judô da Baixada
Arquivo de conteúdo - 14 de abril de 2015

Queimados recebe torneio de Judô da Baixada

Queimados se vestirá de quimono e apertará forte a faixa na cintura neste fim de semana. Isso porque o município recebe neste domingo (19), a partir das 8h, no Ginásio Poliesportivo Municipal Metodista (Rua Vereador Marinho Hemetério de Oliveira, s/n, Vila Pacaembu), o Torneio de Abertura do Núcleo Regional de Judô da Baixada Fluminense. Serão cerca de 400 atletas divididos em oito categorias, com competidores a partir de seis anos de idade.  O evento é promovido pelo Núcleo Regional da FJERJ (Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro).

O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Queimados, Professor Luiz Carlos Monteiro, fala sobre a cidade hospedar mais um grande evento esportivo: “É uma honra sediar uma competição deste porte, por isso através do nosso Prefeito Max Lemos damos toda a estrutura necessária para a realização da atividade. Isso faz com que a cada dia aumente o interesse das pessoas pela prática do judô. O objetivo de realizar o campeonato na cidade é proporcionar disputas saudáveis com o intuito de incentivar os nossos jovens para serem campeões no esporte e na vida”, finalizou.

Os alunos da Vila Olímpica de Queimados vão participar da competição e vão lutar com todas as forças para que o máximo de medalhas fiquem na cidade anfitriã. Os professores Ricardo Santos e Iara Carita estão confiantes em bons resultados. Para Iara, os treinamentos constantes e o bom rendimento em outras competições podem fazer o diferencial para os queimadenses: “Nós estamos treinando bem e tem dado certo. Vamos receber os melhores judocas da Baixada em nossa casa e vamos brigar pelas primeiras colocações”, disse. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Teatro Sesi Caxias apresenta versão de “Frozen – Um musical Congelante”

A magia da história de um reino gelado onde as princesas Elsa e Anna perdem seus laços fam…