Home Baixada Interativa Humor: Primeiro de Abril
Baixada Interativa - 28 de junho de 2011

Humor: Primeiro de Abril

— Seu nome? (perguntou o delegado)

— Edeolinda da Cruz

— Idade?

— Sessenta e seis…

— Bom, eu quero que a senhora narre bem devagar o que aconteceu, pois a vítima está em estado grave e a situação da senhora é dificílima

— Tudo bem…

— Como foi que a senhora conheceu o sujeito?

— Como faço toda tardinha, dei comida pros meus gato e depois me sentei na varanda para beber minha cervejinha e olhar a rua.

— E aí?

— O cara apareceu no meu portão querendo água. Mandei ele entrar e esperar na varanda. Assim que terminou de beber a água, sem mais nem menos me agarrou e me deu o maior beijão na boca.

— A senhora, devia ter gritado

— Mas, num gritei, por que ele dizendo que me amava, abriu minha bermuda e enfiou a mão na minha periquita e eu perdi a cabeça.

— Foi ai que a senhora agrediu o tarado?

— Foi ai que eu fiquei foi doidinha de tesão, porque desde que meu marido Lionório morreu que to na maior seca, faz  oito ano que num dou pra  ninguém e chamei ele pra entrar e gente ficar a vontade.

— Ele entrou?

— Deu uma gargalhada e disse: To bricando velha escrota e safada, esqueceu que hoje é Primeiro de Abril?  Ai  num pensei duas vezes. Meti a garrafa que tinha trazido cum água nos corno do filha da puta!

Adaptação Fernando Zappa

4 Comentários

  1. FAAAALA RELATOR!!!!! FANTASTICO!!!! TEM QUE LEVAR ESTE HUMOR TAMBEM PARA O SRZD!!!! TEM UMA TURMA LÁ, LEIA-SE CADC, TERRIIIIVEL!!!! ST!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Humor: Olhar Não Tira Pedaço

— Tem um babaca numa mesa la do canto que num tira os zolho de mim Purinildo. — Ué, num ol…