Home Baixada Interativa Humor: Rio+20 e o Mistério da Bomba
Baixada Interativa - 23 de junho de 2012

Humor: Rio+20 e o Mistério da Bomba

Vinte de junho de 2012 com certeza foi o dia mais importante da Conferência Rio+20. Tanto, que Zé Divandro acordou bem cedinho, vestiu sua fantasia de sheik árabe com a qual brincara o carnaval no Bloco do Ali Babão e partiu em direção ao centro da cidade, intencionando participar de qualquer manifestação e assim quem sabe, aparecer em alguma matéria de telejornal e daí ser convidado a participar de um Big Brother da dança dos famosos no Faustão.

La ia o cara na mais tranquila e absoluta paz pela a Avenida Rio branco, quando repentinamente ouviu-se uma explosão que fez a estátua do cristo se segurar pra não cair la de cima.

Todos se jogaram ao chão e segundos e depois passado o susto se puseram acorrer, menos o Zé Divandro, que vestindo túnica e turbante chamou a atenção dos agentes da CIA e FBI que o confundiram com o megaterrorista Abdul-Hakam e voaram em cima do brasileiro, mas assim que começaram a lhe dar umas porradas Zé Divandro abriu o berreiro, quer dizer, viram logo que era um bundão e foi liberado.

Mesmo, com a Conferência terminada, o cara está em casa incomunicável de onde só pretende sair quando consegui mapear todas as calçadas da cidade, pois depois de quase ser assassinado como assassinaram Gaddafi, Saddam Hussein e Bin Laden, foi que Zé Divandro descobriu que a explosão não fora nenhuma bomba, mas sim, um dos tantos bueiros da cidade.

A direção da Light oficialmente se isentou de culpa alegando que a explosão fora causada pelo número excessivo de transeuntes que insistem diariamente caminhar sobre as calçadas, pisando sobre as tampas, quando o ideal seria transitar pelas vias conjunto aos carros e assim não desestabilizar a estrutura das galerias.

Pelo sim ou pelo não, Zé Divandro já está arquitetando como agirá em 2032, quando com certeza acontecerá outra inútil conferência, mas já adiantou que ficará bem longe de qualquer tampa de ferro fundido, pois diz o dito popular, quem tem cu tem medo!

Fernando Zappa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Humor: Olhar Não Tira Pedaço

— Tem um babaca numa mesa la do canto que num tira os zolho de mim Purinildo. — Ué, num ol…