Home Baixada Interativa Humor: O Milionário
Baixada Interativa - 14 de abril de 2012

Humor: O Milionário

Terêncio ganhou sozinho em um concurso da mega-sena o prêmio cinquenta e tantos milhões de reais e sua vida se transformou.

Mudou da Baixada para uma mansão no Recreio, viajou mundo a fora, passou se vestir somente com roupas de grife, aprender inglês, boas maneiras, enfim, acessar a tudo que até então era inimaginável a um motorista de ônibus.

Certa manhã pediu ao seu personal, motorista e segurança, que o levasse a uma dessas saunas que fazem massagens com pedras, coisa que quando na pobreza ouvia falar, mas que não fazia a mínima ideia o que fosse.

Assim que adentrou ao estabelecimento chamou a atenção, pois seu jeito desconfiado, típico de quem está fora de seu ambiente natural, logo foi percebido por dois frequentadores que imediatamente resolveram lhe sacanear.

— Bruniano, ta vendo meu braço direito vibrando? (perguntou um dos caras)

— Lógico o que é? (perguntou o outro parecendo curioso)

— Meu sistema System Perfect Audible/XV-3940 recebendo mensagem… Implantei um microchip sob a pele para me conectar com o mundo onde quer que eu esteja!

Passados alguns segundos, ouviu-se um sinal sonoro e tal Bruniano imediatamente se pôs a conversar com alguém virtual, só visível a ele mesmo.

— Quem é, se for o Carvalho diga que estou deixando um forte abraço? (comentou o outro camarada)

Terêncio, mesmo não entendendo nada de informática, chips ou tecnologia da comunicação, se ligou que os caras estavam lhe sacaneando e alegando que iria ao banheiro saiu de fininho e ao retornar, tinha dois metros de papel higiênico introduzido na bunda arrastando pelo chão e antes que os caras dissessem alguma gracinha justificou:

— Eu sou da antiga, ainda uso Fax!

(Adaptação Fernando Zappa)

 

 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Humor: Olhar Não Tira Pedaço

— Tem um babaca numa mesa la do canto que num tira os zolho de mim Purinildo. — Ué, num ol…