Home Baixada Interativa Humor: O Misterioso Exame da Próstata
Baixada Interativa - 2 de setembro de 2011

Humor: O Misterioso Exame da Próstata

— Você tá brincando com a sorte, por que não faz o tal exame da prosta igual todo mundo?

— Num faço por que num sou todo mundo. Além do mais, sou sujeito homi e num vou virar o rabo pro alto pra levar dedada! (respondeu Otavinildo a esposa Waldiligia)

— Meu Deus, quanta guinorança! A cumadi Bereneide disse que leu no Baixada On, que tudo que é homi depois
dos quarenta tem que fazer o exame?

— Que negócio esse de Baixada?

— Um jornal da intrenete, onde tem uma parte que só fala da saúde!

— Num quero saber de porra nenhuma. Só sei te dizer que num vou levar dedada e fim de papo!

 Exame da próstata era assunto que o Otavinildo tinha pavor, certa vez, quando bebericava com a galera na esburacada Avenida Presidente Kennedy, à altura de Gramacho, apareceu tal Simão Ratão, que Otavinildo ouvira falar, mas pessoalmente não conhecia:

— E aí Ratão, tá sumido? (perguntaram ao cara, que apesar de negão, tinha o cabelo louro igual do cantor Belo e o corte moicano estilo Neymar)

— Tive uns pobleminha de saúde, mas agora tá tudo bem. Aproveitei pra dar uma geral e até exame da prósta
eu fiz! (Otavinildo ao ouvir a palavra “próstata” engoliu seco, mas ficou na dele) Todo mundo aqui já fez o exame? (indagou Ratão)

— Só ele é que não, (disse certo Cidinho Careca, apontando para o Otavinildo) pois diz que é macho e macho não leva dedada!

— Que isso amigo, que babaquice! (replicou Ratão) Você ta parecendo um cara que apareceu la na clínica que fiz meus exame, que cum medo que alguém soubesse escondeu ate da esposa, mas que na hora do vamo vê, além de ter ficado com o piru duro, pegou no sono e foi um sacrifício pra acordar (a galera é claro morreu de rir e Ratão continuou) O cara é aqui da área… Um tal de Otavinildo, alguém conhece?

Fernando Zappa

 

1 comentário

  1. Lamentavelmente o homem brasileiro, acredito que o homem latino americano, ainda seja resistente ao exame da próstata, está em nossa cultura, mas pouco a pouco as barreiras machistas nacionais estão sendo derrubadas. O tal Otavinildo é uma sacada divina do mestre Zappa e preconceituosos como ele existem milhões mundo a fora, mas não tão azarado pra encontrar um Ratão…. rsrsrsrsrs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Humor: Olhar Não Tira Pedaço

— Tem um babaca numa mesa la do canto que num tira os zolho de mim Purinildo. — Ué, num ol…