Home Baixada Interativa Humor: O Triste Fim da Boneca Barbie
Baixada Interativa - 20 de agosto de 2011

Humor: O Triste Fim da Boneca Barbie

Literalmente duro, sem um centavo sequer, o baixinho Jardinésio não pensou duas vezes quando soube que estavam pagando dez reais a quem se dispusesse fazer propaganda da Cachaça Calcinha da Velha no Calçadão de Nilópolis.

Em um total de doze candidatos, apenas Jardinésio aceitou o trabalho e por uma razão muito simples, o propagandista além de distribuir panfletos, tinha que se vestir exatamente como a boneca Barbie e como diz o dito popular quem precisa trabalhar não escolhe emprego, na manhã seguinte, as nove em ponto, la estava o Jardinésio fantasiado como a famosa boneca americana.

Só para dar um clima e espantar a vergonha natural, timidez resolveu abrir a garrafa que levara como amostra e dar uma golada, mas achou que uma só não bastava e bebeu outra e mais outra, até esvaziar a garrafa.

Doidão e embalado pelo som de um funk vindo do rádio de um Fiat 147 com caixa de som no teto que fazia propaganda de uma loja local, se pôs a requebrar para alegria da galera, que delirantemente marcava o compasso com palmas, mas Jardinésio levou azar e acabou caindo e na queda deixou todo mundo ver que estava sem cueca:

— Pega o pedrófolo, estupadô, tarado!

Gritou um coroa do outro lado da rua e o povão que não precisa de motivo pra meter a porrada em quem quer que seja, partiu pra cima do Jardinésio, que por sorte conseguiu correr e se esconder no interior de uma casa em reforma, mas na confusão, aterrorizado pelo medo, não percebeu que um gordão que tomava banho em um chuveiro improvisado no terreno, ao vê-lo vestido de Barbie ficou seco de tesão e o puxou para baixo da água.

Entrelaçado, sem poder se soltar do abraço do sujeito, o baixinho Jardinésio ainda conseguiu implorar por misericórdia, mas de nada adiantou.

Ao ser encontrado pelos PMs, estava nu da cintura para baixo e jogado sobre algumas vigas de parte de uma laje pré-moldada.

Atendido no Hospital de Nilópolis, está em repouso absoluto e de bumbum para o alto para ajudar na cicatrização… Coitado!

Fernando Zappa!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Humor: Olhar Não Tira Pedaço

— Tem um babaca numa mesa la do canto que num tira os zolho de mim Purinildo. — Ué, num ol…