Home Boca no Trombone Denúncia: CANCELAMENTO INESPERADO DO CONTRATO DOS ESTAGIÁRIOS
Boca no Trombone - 9 de fevereiro de 2013

Denúncia: CANCELAMENTO INESPERADO DO CONTRATO DOS ESTAGIÁRIOS

Prefeitura de Nova Iguaçu, não tem respeito nenhum pela população, em um governo que lança, cria e inventa projetos, de uma hora para outra resolvem cancelar contratos na data que eles acham favorável para eles, só que teoricamente, esses contratos tem data estipulada para termino. Somos universitários, estagiários, onde a maioria dependia desses estágios para se manter, deixando outras oportunidades passarem, para sermos estagiários de projetos governamentais, que na prática a intenção era para ser igual a teoria, um estágio talvez, até com mais prestigio e valor, por ser algo público, mas como esperar algo diferente em um governo tão fútil, onde políticos aprovam o aumento do seu próprio salário e esquecem a real função deles como “líderes” que é melhorar a qualidade profissional e social da população.
A cada dia me envergonho mais de ser brasileira, para que direito de voto, se eu tenho que escolher entre o ruim ou o pior?
Enfim, minha revolta é com o cancelamento de contrato inesperado, dos estagiários do projeto “cidade universitária”.
O meu contrato por exemplo, tinha validade até março de 2013, e hoje fiquei sabendo, que simplesmente descartaram a gente sem nem mesmo um aviso prévio.
Cumpri com as minhas obrigações, em cima de regras e fazendo meu papel, e é assim que sou paga? por que nem salário eu recebi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Auxílio emergencial

Eu do cadastro único recebi a primeira parcela agora me colocaram em análise se eu sou do …