Home Boca no Trombone Falta D´água preocupa moradores de Duque de Caxias
Boca no Trombone - 5 de março de 2012

Falta D´água preocupa moradores de Duque de Caxias

Em Duque de Caxias tem vividos dias de terror nessa epoca de calor intenso, há mais de 3 meses nao sabemos o que é ter agua em nossas torneiras, temos sido obrigados a recorrer a carros-pipas ou a vizinho com poço artesiano. A Cedae por sua vez NUNCA tem uma posiçao concreta, sempre com a mesma desculpas, cabendo a nós(populaçao) recorrer as opçoes escritas a cima, sem contar que a casa fica um caos na falta da agua, somos obrigados a tomar somente um banho por dia, se possivel ja na hora de deitar, roupa lavando nas maos porque a maquina de lavar gasta muito e nao tem como gastar, ate porque a agua suja da roupa é reaproveitada pra jogar no banheiro apos as necessidades, o mais INTERESSANTE vem agora, as contas chegam em dia, com valores que nao da pra entender como acontece ja que nao tem agua. Escrevo essas palavras porque conto com o profissionalismo do Jornal  pra pressionar junto ao departamento competente sobre a falta da agua, e coloco-me em inteira disposiçao para quaisquer esclarecimento, Grato pela atençao e pelo espaço AURELIO ALVES

1 comentário

  1. O presidente da Cedae, Wagner Victer, aceitou o convite do presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Duque de Caxias, Jailson Liberato, para participar do “Café da Manhã`com a população. O encontro será no dia 29 de março, às 9:00 horas.
    Considerando o volume de problemas que a população do município vem enfrentando em relação ao abastecimento de água, o presidente do Conselho Comunitário de Segurança, Jailson Liberato, resolveu transferir o encontro com Wagner Victer para o Teatro Municipal Raul Cortês, na Praça do Pacificador, centro de Duque de Caxias, local de mais fácil acesso e com maior espaço para o publico.
    População Duquecaxiense, vamos cobrar uma posição do MINISTÉRIO PÚBLICO/RJ, pois queixas é o que mais tem para esse orgão cobrar uma solução definitiva dessa tal Nova Cedae, através do seu Presidente, pois estamos cansados de falsas promessas e a situação piorando a cada ano que passa. Acesse o site do MP/RJ(Ministério Público RJ) e cobre a posição deles em nome da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Auxílio emergencial

Eu do cadastro único recebi a primeira parcela agora me colocaram em análise se eu sou do …