Home Boca no Trombone Falta de água
Boca no Trombone - 1 de março de 2013

Falta de água

Meu nome é André Veríssimo sou morador de Belford roxo no bairro Santo antônio da prata na rua quilombo dos palmares,(que é um morro) e minha reclamação é a falta de água aqui na rua onde moro,na época das eleições veio um candidato a vereador(Marquinho lage) prometendo mundos e fundos e forneceu para a comunidade uma bomba d’água.
Só que com o resultado das eleições este candidato por não ter sido eleito venho a pegar de volta a bomba que ele havia doado.
A Questão é a  seguinte,se ele doou não é mais dele e sim da comunidade,e agora todos estão sem água.Peço por gentileza as autoridades que se possível regularize o fornecimento de água mediante a CEDAE,porque só assim teremos mais dignidade,pois estaremos pagando pela água e sendo assim estaremos no nosso direito de cobrar por melhorias.
Venho por meio desta solicitar ao poder público de belford roxo,para atender a nossa comunidade,fazíamos a manutenção da bomba d’água mediante contribuição dos moradores,porém não temos mais associação de moradores,pois sempre que alguém se predispõe a liderar a associação,todos acham que o líder está ali para desviar dinheiro,então é melhor a regularização no fornecimento de água pela CEDAE.
Fico no aguardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Auxílio emergencial

Eu do cadastro único recebi a primeira parcela agora me colocaram em análise se eu sou do …