Home Boca no Trombone Vídeo mostra de perto os buracos do Rally da Kennedy
Boca no Trombone - 21 de agosto de 2011

Vídeo mostra de perto os buracos do Rally da Kennedy

Vídeo enviado por um internauta do Portal Baixada On, mostra de perto os incríveis buracos no asfalto(!?) da Avenida Presidente Kennedy em Duque de Caxias. O trecho em questão é na altura do Corte Oito.

É incrível como o estado de degradação da Avenida continua, mesmo depois da divulgação da situação por diversos canais da mídia, mesmo diante da total insatisfação de MILHARES de pessoas que trafegam DIARIAMENTE pela avenida.

As obras que custaram mais de 22 milhões, resolveram apenas alguns problemas da avenida, que é a mais importante da cidade de Duque de Caxias, que liga o Rio de Janeiro (a partir de Vigário Geral), passando pelo Centro de Caxias, indo (no bairro Lote XV) uma parte para Belford Roxo e outra parte para a Rodovia Washington Luiz. A  nova ponte do Gramacho já foi liberada, porém, ao redor, podemos notar vários postes ainda fora da calçada (na rua!!!), vários deles sem iluminação, vários buracos e irregularidades onde os veículos precisam reduzir a 10km para conseguirem passar, várias manilhas de esgoto pelas calçadas completam o triste cenário de abandono.

Quais as desculpas podem justificar tamanho descuido, tamanho descaso com a população de Duque de Caxias? A Prefeitura de Duque de Caxias sempre se manifesta dizendo que a responsabilidade é do Governo do Estado do Rio de Janeiro. E o Gov. do Rio não se manifesta, não age, nada faz e nenhuma satisfação dá a população da cidade.

As obras de “duplicação”, não duplicaram a via em toda a sua extensão, onde o pior ponto é um trecho de aproximadamente 200 metros, que compreende a estação de trem da SuperVia, onde existe um ponto de ônibus que sempre dá um nó, causando engarrafamento gigantesco na via.

O cidadão não aguenta mais a situação, inclusive já é possível ver em centenas de carros (e até ônibus!!!) um adesivo denunciando o Rally da Kennedy, na incrível parceria da Pref. de Caxias e o Governo do Estado. Porque eles não se resolvem? Se o problema é de fato do Governo do Estado, porque a Pref. de Caxias não aciona o poder público? Porque a Pref. de Caxias não age dentro da lei contra o Estado? Porque só procuram o povo na hora de receberem o voto? Até quando? Com certeza os políticos da Pref. e do Estado do Rio não andam pela Kennedy, porque se andassem, teriam vergonha da situação.

Assistam ao vídeo, e quem ainda não teve a oportunidade de trafegar pelo pior trecho da via, confira. E o som, Welcome to the jungle (Bem-vindo à selva), dá um ritmo aos buracos que causam o balanço total dos veículos!

[youtube hNmNATrLg6I /]

 

Querem mais?
Cliquem no link abaixo e vejam vários vídeos no Youtube, que denunciam a situação da avenida.
http://www.youtube.com/results?search_query=rally+da+kennedy&aq=f

 

A mídia não pode se calar, não pode aceitar, precisa ser a voz do cidadão! Que eles não subestimem o poder da intenet, pois hoje, qualquer cidadão com um celular em mãos, pode registrar os problemas e compartilhar para um número incalculável de pessoas.

A Internet chegou para balançar as estruturas do poder e logo logo eles terão que mostrar trabalhor e maior responsabilidade ao que se propõem.

 

 

 

hNmNATrLg6I

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Auxílio emergencial

Eu do cadastro único recebi a primeira parcela agora me colocaram em análise se eu sou do …