Home Duque de Caxias Acidente na Av Presidente Kennedy em Caxias reforça a necessidade de melhorias
Duque de Caxias - Trânsito e Transportes - 2 de janeiro de 2013

Acidente na Av Presidente Kennedy em Caxias reforça a necessidade de melhorias

Mais um acidente marcou o estado de caos que ainda persiste em vários trechos da Av. Presidente Kennedy, atualmente Av. Governador Leonel Brizola.

acidente-kennedy-a-01-01-2013

A colisão entre os dois ônibus, um da Santa Antonio e outro da Trel, ocorreu no retorno para a entrada do Bairro Vila Rosário, após a ponte do Gramacho. Os ônibus da linha Caxias-Pantanal, da Santo Antonio, precisam cruzar a Av. Gov. Leonel Brizola para então seguir pela Av. Gomes Freire.

 

acidente-kennedy-b-01-01-2013

As obras de duplicação e melhorias da Avenida Presidente Kennedy estão novamente paradas, com muitos buracos, trechos sem nenhuma iluminação, vários cruzamentos perigosos com pouca ou nenhuma sinalização. Não existem baias para cruzamentos, vários sinais não funcionam em sua totalidade, inclusive o semáforo que sinaliza o cruzamento onde ocorreu o acidente nesta segunda, 01 de janeiro de 2013.

 

acidente-kennedy-c-01-01-2013

 

 

Obras ainda inacabadas

As obras de duplicação da Av. Pres. Kennedy (Av. Gov. Leonel Brizola) estão interrompidas novamente. Sendo o Estado do Rio de Janeiro responsável pelas obras de recuperação e duplicação, não encontramos os responsáveis para esclarecimentos. E os problemas seguem, inclusive causando congestionamentos nos horários de rush no Gramacho: manhã e final do dia.

Av Presidente Kennedy Duque de Caxias

Para quem segue do Gramacho para Duque de Caxias, é necessário acessar um desvio para somente depois de 4km voltar ao trecho que segue novamente em mão dupla na Av. Gov. Leonel Brizola. Ainda está caótica a situação desta importante avenida em Duque de Caxias.

 

 

1 comentário

  1. comerciantes da av.pres.kennedy que estão sofrendo a mais de trinta anos forão intimados pela prefeituira a parar suas atividades em setenta e duas horas e vamos pagar nossos compromiços como?  no predio do centenário ao lado do posto de gasolina maior próximo ao viaduto do centenário , estamos todos apavorados nos procurem por favor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …