Home Duque de Caxias Bases do Duque de Caxias vencem na despedida da Taça Guanabara
Duque de Caxias - Esportes - Notícias - 9 de julho de 2011

Bases do Duque de Caxias vencem na despedida da Taça Guanabara

Na manhã deste sábado, em partidas válidas pela última rodada do returno da Taça Guanabara, as equipes do infantil e do juvenil do Duque de Caxias visitaram o time do Boavista, no Estádio Eustáquio Marques. O Tricolor da Baixada venceu em ambas as categorias.

No infantil, vitória para encerrar com cabeça erguida

Já eliminado na Taça Guanabara, a equipe do Duque de Caxias venceu por 2 a 1 o Boavista. Com o resultado, o Tricolor da Baixada termina com sete pontos o torneio, na sétima colocação do grupo B. O Boavista ficou com 23 pontos no grupo A, terminando esta primeira fase na terceira posição.

A equipe infantil do Duque de Caxias volta a campo apenas na Copa da Amizade Brasil-Japão, em agosto. Já o Boavista ganhou vaga para a Taça Rio Infantil, com a tabela ainda a ser divulgada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Pelo juvenil, vitória para coroar classificação para a Taça Rio

O Tricolor da Baixada goleou o Boavista no juvenil, com o placar de 5 a 0. Os gols foram marcados por Edgar (três vezes), João e Nathan. O Duque de Caxias termina esta primeira fase com 24 pontos ganhos, na terceira colocação do grupo B. Já o Boavista ficou nos 19 pontos no grupo A, na quinta posição.

Ambas as equipes estão classificadas para a Taça Rio Juvenil, segunda fase do Estadual da categoria. A FERJ ainda divulgará a tabela do torneio.

 

 

Fonte: O Povo Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …