Home Duque de Caxias Brasilit inaugura Centro de Distribuição no RJ
Duque de Caxias - Notícias - Rio - 7 de fevereiro de 2013

Brasilit inaugura Centro de Distribuição no RJ

brasilitBrasilit iniciou recentemente as operações do seu novo Centro de Distribuição, localizado em Duque de Caxias, na região da baixada fluminense, Rio de Janeiro. Instalado em uma área com cerca de 5.000 m², o local vai otimizar a entrega de telhas e outros produtos da Brasilit aos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, nas regiões da Zona da Mata e sul do estado.

Brasilit, através do novo Centro de Distribuição, disponibilizará ao mercado da região toda sua linha de produtos, com as soluções para cobertura e também para construção industrializada.

Na linha de produtos para construção industrializada, a empresa oferece todos os itens que compõe o sistema: Placas Cimentícias Impermeabilizadas, Painéis Masterboard, acessórios e novo Sistema de Tratamento Juntas Invisíveis. Esse sistema construtivo permite uma instalação rápida, além de, diminuir os desperdícios e minimizar os impactos no meio ambiente.

Entre as soluções para cobertura, a Brasilit apresenta as clássicas telhas de fibrocimento, subcoberturas, acessórios para telhado e as caixas d’água em polietileno. Além das telhas especiais, Shingle, TopSteel e GraviColor, que valorizam qualquer projeto.

Brasilit conta com cinco unidades fabris em todo o Brasil: Capivari e Jacareí, no interior paulista, Esteio/RS, Recife/PE e Belém/PA. Além do Centro de Distribuição em Duque de Caxias, a empresa também possui quatro centros de distribuição: Ibiporã/PR, Manaus/AM, Porto Velho/RO e Vespasiano/MG.

  Sobre a Brasilit

Referência nacional no setor de construção civil e com reconhecida qualidade no segmento de telhas, caixas d’água e soluções para construção industrializada, a Brasilit completa 75 anos de atuação no mercado brasileiro. Com um portfólio completo de produtos para a construção civil, a empresa do Grupo Saint-Gobain investe continuamente em inovação e no desenvolvimento de novas soluções para atender com eficiência e propriedade a crescente demanda do setor. Pioneira no mercado na substituição de amianto na composição de seus produtos, a Brasilit desenvolveu tecnologia exclusiva e inédita no mundo, o CRFS (Cimento Reforçado com Fio Sintético), e produz o fio PP (polipropileno). Com forte presença nacional, a Brasilit dispõe de cinco unidades fabris, cinco centros de distribuição, quatro centros de treinamento, além de um centro treinamento móvel (CTM), que proporciona capacitação técnica sobre a gama de produtos da Brasilit em território nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …