Home Duque de Caxias Caxias pode ganhar Parque de Exposição Agropecuária
Duque de Caxias - Notícias - 21 de agosto de 2012

Caxias pode ganhar Parque de Exposição Agropecuária

Uma área de cerca de 10 mil metros quadrados, no bairro São Bento, no segundo distrito de Duque de Caxias, pode se transformar em um Parque de Exposição Agropecuária. O Terreno pertence à Fundação Educacional Duque de Caxias – Feuduc, que detém à cessão do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA). A partir das 10h, autoridades do governo municipal vão discutir com os novos gestores da fundação o convênio solicitado pela antiga direção. A Feuduc fica na Avenida Governador Leonel Brizola (antiga Presidente Kennedy), 9422.

            Os novos gestores da Feuduc vão conhecer os termos do convênio e o projeto apresentado para transformar a área, hoje ociosa, em um espaço de eventos e entretenimento. A reunião contará com representes das secretarias de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, Educação, Saúde, Governo, Cultura e Turismo, Comunicação e Eventos, Transporte e Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Esporte e Lazer, Superintendência de Projetos Especiais (SUPRE) e da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico e Política Sociais (Fundec).

            Um dos participantes, Samuel Maia, secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento, disse que o encontro será proveitoso para o governo e para a nova direção da Feuduc. “Vamos discutir e planejar as próximas ações e elaborar um plano de trabalho”, disse Maia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …