Home Duque de Caxias Caxias Shopping inicia campanha de arrecadação de donativos para vítimas da chuva na Baixada Fluminense
Duque de Caxias - 7 de janeiro de 2013

Caxias Shopping inicia campanha de arrecadação de donativos para vítimas da chuva na Baixada Fluminense

Caxias-ShoppingO Caxias Shopping inicia hoje uma campanha em benefício dos desabrigados pelas fortes chuvas que atingiram o município de Duque de Caxias, em especial o distrito de Xerém, no início de janeiro.  O Shopping está arrecadando água mineral, alimentos não perecíveis, cobertores, fraldas e colchonetes para os moradores que perderam boa parte de seus bens. Para facilitar a entrega dos donativos, serão montados dois pontos da campanha “Aliansce Solidária” – projeto do grupo Aliansce voltado para iniciativas de responsabilidade social e ambiental – sendo um na entrada principal do shopping e outro na entrada da C&C. O objetivo é facilitar as doações e envolver consumidores e lojistas em uma “onda do bem”. “Muita gente quer ajudar, mas não sabe como e nem onde entregar os donativos. Por isso, acaba desistindo”, explica Marcelo Arruda, Superintendente do Caxias Shopping. Além da participação de clientes e lojistas, outros shoppings do grupo Aliansce, parceiros e fornecedores serão convocados para participar doando dinheiro que será revertido na compra de itens de primeira necessidade e mantimentos não-perecíveis para os desabrigados.

 

“Neste primeiro momento, o mais importante é recebermos água mineral e colchonetes. Mas, todos os outros donativos serão muito bem-vindos. Tudo o que arrecadarmos será entregue na Secretaria de Assistência e Ação Social de Duque de Caxias, que ficará encarregada de distribuir os itens da melhor maneira possível para as vítimas”, completa Marcelo Arruda. Para dar a largada na campanha, o Caxias Shopping já enviou hoje 11 mil garrafas de água-mineral para os desabrigados. As doações podem ser feitas de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 13h às 21h. O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895 – Duque de Caxias – RJ – Telefone: 2430-5110.

Mapa de localização

[mappress mapid=”9″]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …