Home Duque de Caxias Caxias Shopping terá Bloquinhos e bailinho de carnaval
Duque de Caxias - Shows e Eventos - 10 de fevereiro de 2020

Caxias Shopping terá Bloquinhos e bailinho de carnaval

O Carnaval do Caxias Shopping desse ano não será como o que passou! Em fevereiro, a programação especial, em parceria com o Sesc RJ, terá muitas atrações que transformarão o shopping em um point da folia na Baixada Fluminense para toda a família, com muita música, confete, serpentina. O Shopping estará decorado para receber os foliões. As crianças devem ir fantasiadas. E os adultos que quiserem entrar no clima da festa, também. No repertório, marchinhas de carnaval, cantigas de roda, sambas de enredo e sucessos da MPB em ritmo carnavalesco. Boa opção para a família curtir o carnaval com conforto, comodidade e segurança. E o melhor, tudo gratuito.

A programação começa nos dias 15 e 16 com os Bloquinhos Pré-Carnavalescos que vão circular pelos corredores “arrastando” os foliões, a partir das 16h, para o público curtir uma prévia do que virá no Carnaval. No dia 15 (sábado) quem comandará a folia será o Bloquinho do Tio Jota. E no dia 16 (domingo) a festa ficará por conta do grupo Cavunjinho, Samba Miudinho. Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro (sábado, domingo e segunda-feira) serão realizados os tradicionais Bailinhos de Carnaval do Caxias Shopping, com um grande palco montado na praça de eventos para três dias de muita diversão, das 15h às 19h. Além dos Bailinhos, haverá recreação para a garotada com diversas brincadeiras interativas como: dança das cadeiras, chuva de confetes e serpentinas, concurso do folião mais animado e concurso de fantasia. Confira a programação


Dia 15 (sábado) – o Bloquinho Pré-Carnavalesco do Tio Jota vai circular pelos corredores do Caxias Shopping com muita animação, confete e serpentina.
 
Dia 16 (domingo) – o Bloquinho Pré-Carnavalesco do Cavunjinho, Samba Miudinho vai circular pelos corredores do Caxias Shopping com muita animação, confete e serpentina. Haverá ainda, performance circense com palhaçaria, malabarismos e equilibrismos.
 
Dia 22 (sábado) o Bailinho do Tio Jota vai transformar a praça de eventos em uma grande matinê de Carnaval, misturando marchinhas antigas, sambas, músicas da MPB, como Balão Mágico, Aquarela e muito mais. Um Robô de LED gigante vai interagir com as crianças. Haverá, ainda, oficina de customização de fantasias e acessórios carnavalesco.

Dia 23 (domingo), a festa fica por conta da Fanfarra Miudinha, que fará um show que pretende resgatar a rica musicalidade brasileira representada através de marchinhas, axé, frevo, samba e até do funk. O objetivo é mostrar o verdadeiro significado de brincar o carnaval como nas antigas matinês. O grupo, formado em 2011, é a versão infantil do famoso bloco Largo do Machado, Mas não Largo do Copo, que arrasta foliões pelas ruas do Rio de Janeiro. Um Robô de LED gigante vai interagir com as crianças. Haverá, ainda, oficina de customização de fantasias e acessórios carnavalesco.

E no dia 24 (segunda-feira), o grupo Cavunjinho, Samba Miudinho, encerra a programação de bailinhos em grande estilo, com um repertório de marchinhas de carnaval especiais para as crianças, cantigas de roda e música popular atual em ritmo de samba. Haverá, ainda, oficina de customização de fantasias e acessórios carnavalesco.

SERVIÇO: Bloquinhos e Bailinhos de Carnaval no Caxias Shopping
Data: dias 15, 16, 22, 23 e 24 de fevereiro
Local: Caxias Shopping. Rodovia Washington Luiz, 2895. Duque de Caxias. RJ.
Evento Gratuito

PROGRAMAÇÃO
Dia 15 (sábado – 16h às 18h) – Bloquinho Pré-Carnavalesco do Tio Jota (nos corredores)
Dia 16 (domingo – 16h às 18h) – Bloquinho Pré-Carnavalesco Cavunjinho, Samba Miudinho (nos corredores)
Dia 22 (sábado – 15h às 19h) – Bailinho de Carnaval – Matinê do Tio Jota (Praça de Eventos)
Dia 22 (domingo – 15h às 19h) – Bailinho de Carnaval – Fanfarra Miudinho (Praça de Eventos)
Dia 22 (segunda – 15h às 19h) – Bailinho de Carnaval – Cavunjinho, Samba Miudinho (Praça de Eventos)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …