Home Duque de Caxias Duque de Caxias: carro capota na Av. Gov. Leonel Brizola
Duque de Caxias - Trânsito e Transportes - 18 de janeiro de 2014

Duque de Caxias: carro capota na Av. Gov. Leonel Brizola

20140118_032103[1]

Duque de Caxias, sáb., 18/01

Mais um acidente na Av. Gov. Leonel Brizola (antiga Av. Presidente Kennedy), na ponte do Gramacho, em direção ao Lote XV.

Um carro capotou por volta das 03h20m da manhã. Poucos minutos após o acidente, os bombeiros já estavam no local socorrendo as vítimas, duas em estado gravíssimo. Uma das vitimas recebia massagem cardíaca. Era nítida a vontade e o desespero da equipe de resgate em reanimar o acidentado.

Este é mais um acidente na Avenida da Morte em Duque de Caxias. O trecho está COMPLETAMENTE às escuras e com muitas irregularidades no asfalto, o que pode ter colaborado com a capotagem.

Quem precisa utilizar esta via já não aguenta mais tamanho abandono do poder público. A Prefeitura de Caxias empurra a responsabilidade para o Estado (a via é estadual). O Estado do Rio por sua vez, realiza obras em ritmo lento (as obras de recuperação já duram quase 10 anos)!

Até quando as pessoas vão morrer em uma avenida que é o retrato da incompetência e má gestão pública? Vamos cobrar da Pref. de Caxias e o novo prefeito que tanto prometeu mudanças, vamos cobrar do Governado do Estado!

A Av. Gov. Leonel Brizola é uma importante via, que começa na divida do Rio (bairro de Vigário Geral) e o Centro de Duque de Caxias, ligando esta cidade ao município vizinho Belford Roxo. A via concentra tráfego de diversas linhas de ônibus, intenso tráfego de veículos, caminhões, beira duas estações de trens da Supervia (Ramal Saracuruna) e é claro, importantíssima para o desenvolvimento econômico do município de Duque de Caxias.

 

1 comentário

  1. Esta avenida anda uma vergonha. Um descaso total da prefeitura. Ruas esburacadas, postes quase no meio da rua, a Av. é mal iluminada… É um perigo constante para motoristas, pedestres e um grande prejuízo para quem tem carro. O meu vive na oficina, pois vive desregulado por transitar em  tantos buracos. Uma vergonha uma cidade que mais arrecada verba no Rj, estar assim tão largada e mal cuidada. Lamentável…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …