Home Duque de Caxias Duque de Caxias decreta ponto facultativo pela Rio + 20
Duque de Caxias - Notícias - 20 de junho de 2012

Duque de Caxias decreta ponto facultativo pela Rio + 20

Seguindo orientação do Governo do Estado do Rio de Janeiro, o prefeito José Camilo Zito decretou ponto facultativo nos dias 20, 21 e 22 de junho, em todas as escolas da rede municipal de educação de Duque de Caxias, em decorrência da realização da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável (Rio + 20). Nas demais repartições públicas do município o ponto facultativo será nos dias 21 e 22, quinta e sexta-feira, respectivamente.

Excepcionalmente para a área de educação fica declarado ponto facultativo no dia 20 de junho, não ocorrendo aula nas escolas. As equipes da Secretaria Municipal de Educação estarão trabalhando normalmente na parte administrativa. As atividades programadas para o sábado, 23, como “o 1º Encontro da Família na Escola” e “Etapa Distrital do Celeiro de Talentos -CIART” terão suas datas remarcadas. A Secretaria de Educação informa, ainda, que o pagamento e o RioCard dos funcionários terceirizados começarão a ser creditados nesta quarta-feira, dia 20.

Serviços essenciais das áreas de Saúde, Segurança, Obras e Limpeza não serão contemplados pelo decreto, estando sendo realizados nos quatro distritos durante o ponto facultativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …