Home Agenda Cultural Escritor da Baixada lança seu livro na Bienal do Livro SP

Escritor da Baixada lança seu livro na Bienal do Livro SP

A Era Magno –  A catedral do medo.

Bruno Alves estará lançando sua Obra na Bienal do Livro SP – Dia 10/08/2012.

Nascido em Duque de Caxias o escritor faz questão de lançar sua obra também em nossa cidade.

O Lançamento da obra está marcado em um dos melhores pontos culturais de nossa cidade. O Museu Ciência e Vida. O evento contará também com uma tarde de autógrafos.

 

Data:  15/09/2012

Horário:  15:00h as 17:00h

Expectativa de público: 250 a 300 pessoas.

Haverá um  pequeno coquetel,Telão e data show.

 

O livro estará à venda também na saraiva.com e outros sites.

Livraria Itatiaia no Shopping Unigranrio.

 

Sinopse: A Era Magno – A Catedral do Medo

Liberdade foi o que a princesa Danielle sempre sonhara para a sua vida, no entanto sua existência está fadada a perpetuar-se até os limites dos muros do palácio e ao peso da coroa da maior e mais forte nação das terras médias, o Império Magno do Sul. Nenhuma nação jamais teve êxito em suas investidas contra o Império, nem bárbaros, nem grupos hereges, tão pouco bruxos ou feiticeiros, pois a força militar da Igreja age com mão de ferro, dentro e fora do país. Fora, com as guerras, e dentro, com a aniquilação total de qualquer manifestação, dita irracional, que venha por em risco a majestade da Igreja e do Império. Contudo, ao abdicar do direito ao trono na noite de seu noivado público, Danielle Magno é lançada num mundo de incertezas e medo descobrindo assim a verdadeira faceta da Igreja, seus ardis e intentos escusos, a qual ela nunca imaginara serem possíveis de existir. Agora a princesa renunciante terá de partir em busca de sua tão ignorada liberdade, das pessoas que sempre amou e das que descobriu amar em sua antiga e nova família, terá de lutar pelo povo que desconhecia e que passou a partilhar de suas lutas e existência infame. Mas isso ela o fará estando certa de que, a única pessoa que poderia tornar seu país livre das mazelas racionais e irracionais que o assolam, abdicou dessa responsabilidade e direito.

 

Sobre o Autor

Bruno Alves lança o livro ” A Era Magno – a Catedral do medo”

 

Bruno Alves tem 25 anos,é casado. Serviu em trabalho voluntário durante 02 anos no sul do País.(2006-2008).
Reside em Duque de Caxias no bairro Gramacho, na Baixada Fluminense no Rio de Janeiro.

 

16 Comentários

  1. Ficamos muito orgulhosos de ver um sonho ser realizar, isso mostra que todos nós podemos alcançar nossos objetivos. Parabéns,estou ansioso por essa obra que com certeza será um sucesso de vendas.
    Wagner Veloso

  2. ESTOU MUITO FELIZ EM SABER QUE EU MEU GRANDE AMIGO VAI REALIZAR O SONHO
    DELE, TENHO CERTEZA QUE ESSE LIVRO VAI SER UM SUCESSO. ESTOU ANSIOSA PARA
    COMEÇAR A LER. PARABÊNS MEU CARO AMIGO, TE DESEJO SUCESSO!!

  3. É muito bom saber que em nossa cidade existe pessoas que gostam de ler e principalmente escrever. Um escritor é motivo de muito orgulho para Duque de Caxias. Parabéns Bruno Alves. Estarei de certeza no lançamento do livro no Museu Ciência e Vida.
    Franciane Pacheco

    1. De nada Bruno! Nós, do portal Baixada On, desejamos à você muito sucesso com o seu livro. Para nós, é uma honra divulgar talentos da Baixada Fluminense. Isso mostra, que temos aqui também, pessoas de cultura e muito talento a ser descoberto e compartilhado. Sorte e sucesso para você. Abraços da Equipe Baixada On.

  4. Todos temos o direito de projetar o nosso futuro. Sabendo que para alcançá-los é preciso. perseverança. É um orgulhos pra nós cidadãos de Caxias esta obra ser concluída e lançada em nossa cidade. O que deixa essa cidade ainda mais Linda e com uma cultura enriquecedora. Parabéns ao nosso querido autor. Sucesso!

  5. Muito obrigado a todos! Estou muito feliz por estar realizando um sonho de longa data. Não poderia deixar de lançar este livro aqui, na minha cidade.
    Mais uma vez, muito obrigado a todos.
    Abraço
    Bruno Alves

  6. Este será o primeiro de muitos livros que você vai lançar Bruno, que Deus sempre abençoe este caminho que vc escolheu, de alegrar muitas pessoas som suas palavras!! Beijosssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …