Home Notícias Cursos e Concursos Faetec inscreve em 800 vagas ociosas nos cursos profissionalizantes até 10/10
Cursos e Concursos - Duque de Caxias - Notícias - 9 de outubro de 2012

Faetec inscreve em 800 vagas ociosas nos cursos profissionalizantes até 10/10

Para quem se inscreveu na última rodada de cursos gratuitos de curta duração da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), no mês de setembro deste ano, tem até esta quarta-feira (10/10), para procurar a unidade de ensino a qual se inscreveu e se matricular. No município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, são 827 vagas a ser preenchidas até as 20 horas de amanhã, nos Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs) Itatiaia, Olavo Bilac, Parque Muísa e Saracuruna; nos Centros de Educação Tecnológica e Profissionalizante (Ceteps) Duque de Caxias, Vila Rosário e Xerém; e na Escola Técnica Estadual (ETE) Imbariê.

 

Instalador de Sistema de Aquecimento Solar

O curso profissionalizante que se destaca é  o de Informática, com 593 oportunidades; Além de Bordado com 55; Recepcionista com 40; Costureiro com 34; Instalador de Sistemas de Aquecimento Solar com 32; maquiagem com 27; manicure e pedicure com 25; e Depilação e Salgadeiro, ambos com oito vagas.

 

Curso de Costureiro

O aproveitamento de vagas ociosas terá validade somente no período estabelecido no calendário do edital, que se encontra no site da Faetec (www.faetec.rj.gov.br). As aulas terão início na próxima terça-feira (16/10), logo após os feriados nacionais, dia 12 (Dia de Nossa Senhora Aparecida) e dia 15 (Dia do Professor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …