Home Duque de Caxias Flagra: ônibus quebrado devido a buracos na Av. Presidente Kennedy, D. de Caxias
Duque de Caxias - Política e Governo - 16 de julho de 2011

Flagra: ônibus quebrado devido a buracos na Av. Presidente Kennedy, D. de Caxias

Flagramos hoje, sábado, dia 16 de julho de 2011, um micro-ônibus com o pneu destruído após bater em um dos (milhares) de buracos na Av. Presidente Kennedy, na altura do Corte Oito, em Duque de Caxias.

Este acidente flagrado nesta data, é apenas mais um, devido ao péssimo estado de conservação de uma das principais avenidas de Duque de Caxias, que inclusive, interliga a cidade ao município de Belford Roxo. Apesar de uma obra de recuperação e duplicação da via, a entrega do projeto já leva mais de 4 anos, enquanto isso, levando acidentes, mortes e prejuízos para os veículos que são obrigados a circular pela avenida diariamente, sem contar com os inúmeros congestionamentos que a população precisa enfrentar.

[youtube xX-Yz-UuBkc \]

Fizemos uma pesquisa pelo Google, e como vocês podem concluir, diversos sites que cobrem a região já noticiaram diversas matérias a respeito do problema da Av. Presidente Kennedy. Inclusive, há alguns meses ocorreu uma audiência na Câmara Municipal de Duque de Caxias, onde não houve muito avanço na situação como podemos perceber.

 

Confira algumas reportagens de sites da região sobre o assunto:

Avenida Presidente Kennedy: o tormento espetacular

Duque de Caxias: Nova galeria para evitar enchentes na Av. Presidente Kennedy

Obras na Avenida Presidente Kennedy parecem estar longe do fim

Moradores de Caxias cobram rapidez na conclusão das obras na Avenida Presidente Kennedy

AV. PRESIDENTE KENNEDY, É SIM INSTRUMENTO DE TROCA DE VOTOS

 

Se você tem algum vídeo que denuncie o estado precário da Av. Pres. Kennedy, envie-nos o link do vídeo: portal@baixadaon.com.br.

 

 

2 Comentários

  1. É importante denunciarmos o descaso das autoridades com a manutenção da Av.Presidente Kennedy. Eu que passo por lá com frequência sinto-me revoltada com a situação. A avenida está num estado caótico, com imensas crateras em vários trechos, que obrigam os motoristas a quase pararem para pode passar. O problema, além de danificar, carros e ônibus que passam pela avenida, causa engarrafamentos. Enquanto isso continuamos aguardando as providências que nunca ocorrem. Quantos veículos mais precisaram ser quebrados ????

  2. Eu passo com frequência pela Av.Presidente Kennedy e sempre fico indignada com a situação da avenida. O estado é caótico, ao longo de quase toda a via há varias crateras que obrigam os carros a quase pararem para poder passar. O problema além de danificar os veículos, causa também o engarrafamento da avenida. Até quando vamos ter que esperar a resolução deste problema ?? Quantos veículos mais precisam quebrar ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Prêmio Sebrae Mulher está com inscrições abertas para as empreendedoras caxienses

Um prêmio e um reconhecimento às mulheres que correm atrás dos seus sonhos com o espirito …