Home Duque de Caxias Mesmo na lanterna, Duque deve ter apenas uma mudança contra Icasa
Duque de Caxias - Esportes - Notícias - 18 de julho de 2011

Mesmo na lanterna, Duque deve ter apenas uma mudança contra Icasa

Duque de Caxias, RJ, 18 (AFI) – Ainda sonhando com sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Duque de Caxias faz mistério para definir o time que encara o Icasa, nesta terça-feira. Os dois times se enfrentam, às 21 horas, em Macaé, na abertura da 12ª rodada.

A única certeza é que o técnico Valdir Espinosa não poderá contar com o lateral-esquerdo titular Paulo Rodrigues, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Dois jogadores disputam sua vaga: Jórbison e Léo. O primeiro é mais cotado para iniciar entre os titulares.

 

No entanto, depois de acumular sua oitava derrota em sete partidas, o Duque pode ter outras novidades contra o Verdão do Cariri. Entre os jogadores que poderiam aparecer como surpresa estão o ex-flamenguista Erick Flores e o veretano Valdiram.

O Duque deve entrar em campo com a seguinte formação: Thiago; Éverton Silva, Bruno Costa, Santiago e Jórbison (Léo); Tiaguinho, Leandro Teixeira, Toni e Léo Pimenta; André Luiz e Somália.

Com a derrota para o ABC, por 3 a 0, no último sábado, o clube fluminense se manteve na lanterna, com apenas três pontos. Tem nove a menos que o Boa Esporte, primeiro clube fora da degola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …