Home Duque de Caxias Milhares de títulos em oferta na Feira do Livro de Caxias
Duque de Caxias - Notícias - 18 de junho de 2012

Milhares de títulos em oferta na Feira do Livro de Caxias

Realizada em parceria com a Associação Brasileira do Livro (ABL) e com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SMCT), a XVI Feira do Livro de Duque de Caxias, foi aberta na última sexta-feira, 15 de junho e, vai funcionar no Centro Cultural Oscar Niemeyer (Praça do Pacificador) até 15 de julho. De segunda a sábado, das 9h às 19h, a população pode comprar os principais lançamentos literários ou obras raras a preços promocionais.

 

Este é o segundo ano que a Feira do Livro é realizada na Praça do Pacificador. Anteriormente, ela acontecia na Praça Governador Roberto Silveira. São 14 estandes instalados sob uma grande cobertura no pátio da praça. A feira dispõe de mais de 20 mil títulos, desde didáticos até obras literárias, além de informática, saúde e quadrinhos. Os expositores trabalham também com cartões de crédito.

 

Logo na abertura do evento, centenas de pessoas passaram pelo Centro Cultural, em busca de novidades ou simplesmente para observar o movimento. “Sou frequentadora da feira há vários anos. disse a estudante Alessandra Vargas, de 17 anos, moradora do 3º Distrito. “Venho várias vezes e aproveito para pesquisar os títulos e escolher o que comprar, aproveitando os preços atraentes”,completou.

 

O representante comercial Jair dos Prazeres, morador de Nilópolis, disse que era a primeira vez que visitava a Feira do Livro de Caxias. “Já tinha ouvido falar da feira e hoje, coincidentemente, passei por aqui e parei para dar uma olhada. Certamente não irei embora sem levar algum título para ler em casa. É de lei”,comentou Jair, que disse ser apreciador de poesia clássica.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …