Home Duque de Caxias Operação especial interditará pista sentido RJ da BR-040 em Duque de Caxias na madrugada dessa quinta-feira
Duque de Caxias - 21 de maio de 2014

Operação especial interditará pista sentido RJ da BR-040 em Duque de Caxias na madrugada dessa quinta-feira

A BR-040 será totalmente interditada no km 101, na pista sentido Rio, em Duque de Caxias, entre meia-noite e 4h dessa quinta-feira (22). A interdição será necessária para a retirada das treliças de apoio do novo viaduto de Xerém, instalado recentemente pela Concer como parte das obras da Nova Subida da Serra da BR-040. Em outra operação nas proximidades desse mesmo trecho, um desmonte de rochas com uso de explosivos causará a interdição da Rua Pastor Manuel Avelino de Souza, principal acesso a Xerém (pela saída do km 101 da BR-040), também na quinta-feira, às 14h30. Os usuários com deslocamentos previstos por esse trecho da rodovia devem planejar suas viagens e evitar retenções. Durante as duas operações, o sentido Juiz de Fora funcionará normalmente.

 

A Concer informa ainda que o desmonte de rochas que ocorreria na tarde desta quarta-feira, às 14h, na descida da Serra de Petrópolis, altura do km 87,5, foi adiado, sendo mantido apenas a operação marcada para sexta (23), também às 14h, no mesmo trecho, próximo ao emboque do túnel em construção na rodovia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …