Home Duque de Caxias PRF prende dois homens e recupera quatro carros, em operações pelo estado

PRF prende dois homens e recupera quatro carros, em operações pelo estado

Agentes da Polícia Rodoviária Federal, durante  fiscalização de rotina nesta terça-feira, prenderam dois homens, sendo um foragido da  justiça; e também recuperaram 4 veículos em  diferentes locais. As prisões aconteceram na capital; em Seropédica, na região metropolitana; e em São João de Meriti e Duque de Caxias, do Estado.

A primeira prisão ocorreu no Km 207 da BR 116, quando os agentes  pararam uma pickup S10, que era dirigida por um homem de 53 anos. Após  consultar os registros no sistema de segurança pública, os agentes  constataram que o motorista era procurado pela justiça. Indagado, ele  contou aos policiais que esse fato deveria ser referente a alguma dívida  de pensão alimentícia, pois sua ex-esposa o estava cobrando valores não  pagos e que ele discordava da quantia. Refinando a consulta, a alegação  do homem não foi confirmada e, muito pelo contrário, os agentes  descobriram que ele respondia a processo por uso de documento falso em Rio Claro e o mandado de prisão fora expedido por aquela Comarca. O  homem foi preso e a ocorrência registrada na 48ª DP (Seropédica).

No Rio de Janeiro, no Km 165 da BR 116, um motorista de 55 anos foi  preso após ser flagrado dirigindo um veículo Kadett roubado. Após  consulta ao sistema de segurança pública, os policiais descobriram o  registro do roubo na data de 27/11/2004, no mesmo município. O carro foi  recuperado e o motorista encaminhado para o registro da ocorrência na  48ª DP.

Os demais veículos foram recuperados abandonados na rodovia, sem a  presença de seus motoristas. Um Corsa em São João de Meriti e um Gol em  Seropédica, com registros de furto em 09/07 e 10/07 respectivamente. Em  Duque de Caxias, uma caminhonete Tucson foi recuperada, com registro de  roubo em 30/12/2010, no município de Serra no Espírito Santo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …