Home Agenda Cultural Restaurante Mussarela traz Dominguinhos do Recife para homenagear 100 anos de Luiz Gonzaga

Restaurante Mussarela traz Dominguinhos do Recife para homenagear 100 anos de Luiz Gonzaga

 

Dominguinhos do Recife comanda a festa Nordestina

Doze grupos de forró pé-de-serra comandados pelo pernambucano Dominguinhos do Recife vão homenagear os 100 anos do cantor e compositor Luiz Gonzaga no dia 4 de agosto, a partir das 13h, no espaço Cultural Mussarela (Avenida Presidente Kennedy, 8512 A, bairro Vila Rosário), em Duque de Caxias. Além do autêntico “bate coxa” o público poderá saborear comidas típicas preparadas pela chef do Restaurante Mussarela e primeira dama da casa Maria Lúcia dos Santos.

            “O primeiro encontro de forrozeiros pé-de-serra não tem hora para acabar”, avisa o cantor Dominguinhos do Recife que vai lançar também seu primeiro DVD ao vivo. Os ingressos custam R$ 10 antecipados e já estão á venda no Restaurante e Cachaçaria Mussarela, na Rua Réia, 225, na Vila Rosário. Reservas poderão ser feitas pelos telefones 2781-1974 e 7885-2239 (Mussarela) e 8109-2050 (Dominguinhos do Recife).

 

            O empresário Carlos Antônio Clementino, conhecido por Mussarela, disse que Luiz Gonzaga, o Rei do Baião passou parte de sua vida em Duque de Caxias. Foi no bairro Santa Cruz da Serra, no Sitio dos Gonzaga que ele descansava, escrevia suas letras e promovia festas para familiares e os amigos mais chegados.

 

Serviço

 

Dia 04 de agosto

Horário: a partir das 13h

Local: Espaço Cultural Mussarela

Avenida Presidente Kennedy, 8512 A, Vila Rosário

Contato: 2781-1974 e 7885—2239 (Mussarela) e 8109-2050 (Dominguinhos do Recife)

 

Convidados:

 

Dominguinhos do Recife e Trio, Os 3 Nordestinos, Trio Calor do Brejo, Filhos do Nordeste, Rosimere do Acordeom, Fernando e seu Trio, Os Três Forrozeiros, Aldo do Acordeom,, Moraes e a banda Feras do Show, Macelo do Acordeom, Grupo Cigano, Paulo Proviete do Acordeom e Trio Forró Baião.

 

Ingressos antecipados: R$ 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …