Home Agenda Cultural Último ensaio da Grande Rio atrai milhares de pessoas ao centro da cidade
Agenda Cultural - Duque de Caxias - Notícias - 4 de fevereiro de 2013

Último ensaio da Grande Rio atrai milhares de pessoas ao centro da cidade

desfileO último ensaio técnico da escola de samba Grande Rio no Centro de Duque de Caxias foi um sucesso. Até São Pedro ajudou. Horas antes um temporal caiu sobre a cidade, e mesmo assim mão impediu que milhares de moradores se comprimissem ao longo da Avenida Brigadeiro Lima e Silva para assistir a apresentação que começou às 20h.

Uma das alas coreografadas da Grande Rio no último ensaio técnico
Uma das alas coreografadas da Grande Rio no último ensaio técnico

Para segurança do público e tranqüilidade dos componentes da verde-vermelho-e-branco a Prefeitura forneceu toda infra-estrutura necessária como técnicos de trânsito e guardas municipais que controlaram todo fluxo de veículos nas ruas laterais da avenida do desfile. As polícias civil e militar também colaboraram.

A velha guarda da Grande Rio ensaia com muita empolgação
A velha guarda da Grande Rio ensaia com muita empolgação

Muitos componentes chegaram em cima da hora do desfile por causa da chuva. Carla Silva, moradora do Parque Fluminense correu pela avenida a procura de sua ala. “O ônibus atrasou por causa da chuva. Ainda vai dar para desfilar com meu pessoal”, comemorou.

O segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira arrasou na avenida
O segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira arrasou na avenida

Pedro Paulo que estava com a mulher Fabiana e o filho Diego, de 5 anos sobre os ombros disse que sempre que pode acompanha os ensaios da Grande Rio. “Sempre torci pela Grande Rio. Quando não dá para ir ao Sambódromo no Carnaval, assisto o desfile de casa com familiares e amigos. Acredito que o título desta vez será nosso”, frisou Pedro Paulo, morador do terceiro distrito, acrescentando que a bateria ”raivosa” vai surpreender todos no Sambódromo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …