Home Notícias Educação Escola de Música Chiquinha Gonzaga abre 170 vagas em cursos gratuitos em Itaguaí
Educação - Itaguaí - 12 de janeiro de 2012

Escola de Música Chiquinha Gonzaga abre 170 vagas em cursos gratuitos em Itaguaí

Já estão abertas as inscrições, até sexta-feira (13), para a Escola Municipal de Música Chiquinha Gonzaga, em Itaguaí. São 170 vagas, distribuídas entre três modalidades: técnica vocal (100), coral (50) e contrabaixo (20). Os interessados em participar devem comparecer à sede da escola para preencher o cadastro. Em caso de menores de 18 anos, é necessária a presença dos responsáveis no ato da inscrição. Para as aulas de contrabaixo e o coral, a idade mínima é 10 anos. Já para o curso de técnica vocal, é preciso ter a partir de 15 anos.

Os cursos têm duração total de dois anos, divididos por quatro módulos semestrais. Há aulas práticas e teóricas, duas vezes por semana, com duração de 1h, cada. Para o próximo semestre, as aulas terão início a partir de 6 de fevereiro, dependendo dos horários de cada curso. Além das modalidades acima, a Escola de Música Chiquinha Gonzaga ainda oferece aulas de diversas outras, como bateria, violão, violino, saxofone, percussão.

A Escola Municipal de Música Chiquinha Gonzaga fica na Rua Amélia Louzada, n.º 501- Centro de Itaguaí. Para mais informações, o telefone de contato é o (21) 2688-6440.

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Evento celebra o turismo em Itaguaí

O Sítio Jonosake promove, no dia 4 de junho, o Dia do Guia Jonosake 2016. O evento, que co…