Home Itaguaí PRF prende homem por corrupção ativa em Itaguaí
Itaguaí - Polícia - 21 de junho de 2011

PRF prende homem por corrupção ativa em Itaguaí

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam, nesta segunda-feira, um homem de 46 anos por corrupção ativa no Km 394 da BR 101, em Itaguaí. Policiais realizavam uma fiscalização de rotina em frente ao posto quando abordaram um veículo Ford Ka, com placas do Rio, dirigido por uma mulher.

Após verificarem toda documentação, constataram que a motorista, além de não possuir carteira de habilitação, estava com a documentação do carro irregular. O veículo foi devidamente multado.

Momentos depois da autuação, compareceu ao posto PRF um amigo da motorista. O homem, de 46 anos, disse estar aguardando-a numa festa, da qual ele também participava, e que tinha toda documentação necessária para liberar o veículo, colocando em cima do balcão a quantia de R$ 70 reais para “resolver o problema”.

O fato, cometido na presença de três policiais, resultou em voz de prisão e o detido foi conduzido para registro da ocorrência na 50ª DP (Itaguaí), onde a autoridade policial o autuou em flagrante pelo crime de corrupção ativa.

Na delegacia, o homem contou ao delegado que apenas tentava ajudar a amiga, sendo também encontrado em seu poder, a quantia total de R$ 838 reais.

Fonte: O Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Evento celebra o turismo em Itaguaí

O Sítio Jonosake promove, no dia 4 de junho, o Dia do Guia Jonosake 2016. O evento, que co…