Home Magé Denúncia anônima leva fiscais a terreno com retirada ilegal de barro
Magé - Notícias - 20 de março de 2012

Denúncia anônima leva fiscais a terreno com retirada ilegal de barro

Através de uma denúncia anônima, fiscais da Secretaria de Meio Ambiente flagraram hoje, 19 de março, uma retroescavadeira retirando barro de maneira irregular no Parque Santa Fé, na estrada velha da torre, no distrito de Piabetá. O terreno foi embargado, a máquina presa e lacrada e só poderá voltar a funcionar depois do pagamento da multa.

O proprietário do terreno identificado como Adaiudo Vieira também dono do Areal Del Rey instalado no bairro, foi notificado e multado em 20 mil reais. “Eu não sabia que precisava dessa documentação para poder tirar o barro do meu terreno e levar para o areal, me custaria muito menos tempo e dinheiro ter feito a documentação”, afirmou Adaiudo.

O dono do terreno deve comparecer à secretaria dentro de 30 dias para apresentar a defesa ou efetuar o pagamento da multa que pode variar entre mil e 50 milhões para os casos de movimentação irregular de terra. Caso apresente a defesa cabe à secretaria aceitar ou não as alegações, devendo pagar a multa se obtiver uma resposta negativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …