Home Magé Fiscais do TRE fecham Centro Social em Magé
Magé - Notícias - 27 de junho de 2012

Fiscais do TRE fecham Centro Social em Magé

Fiscais do TRE-RJ lacraram o Centro Social Casa Azul, no bairro Parque Caçula, em Magé, na manhã desta quarta-feira. De acordo com o chefe da equipe de fiscalização de propaganda no município, Wagner Rabello Jr., o estabelecimento seria vinculado a José Silva de Souza, o Zezinho Pereira, ex-secretário de serviços públicos de Magé e pré-candidato a vereador.

 

Nos dias 16 de maio e 1º de junho, os fiscais do TRE-RJ já haviam cumprido mandados de busca e apreensão no centro social. Nas operações, foram apreendidos carrinhos para recolhimento de lixo, placas institucionais, lixeiras, mesas, cadeiras e material de construção. “A suspeita é de que esse material pertença à Prefeitura”, afirmou o chefe da equipe de fiscalização.

 

No centro social, que já fora fechado em outros anos eleitorais, os fiscais encontraram também cadernos com anotações sobre o transporte de eleitores para a emissão de títulos eleitorais, brinquedos novos embalados e convites para encontros entre Zezinho Pereira e o atual prefeito.

 

As investigações começaram há cerca de dois meses, a partir de denúncias feitas ao Disque-Denúncia Eleitoral e ao próprio cartório eleitoral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …