Home Magé Magé: Mulher desaparecida intriga polícia
Magé - Notícias - Polícia - 2 de julho de 2012

Magé: Mulher desaparecida intriga polícia

A cabeleireira, Fabiana Barbosa de Lima, 32 anos, residente no bairro da Piedade, no primeiro distrito de Magé, foi raptada por dois homens armados na madrugada de sábado, após ter participado das comemorações de São Pedro. O sequestro teria sido em umas das ruas vizinhas ao local do evento, Rua: Prefeito Ullman, local conhecido como Esquina do Pecado, segundo registros da 65 DP de Magé, comandada pelo delegado, Dr. Robson da Costa, o Sr. César, empregador da cabeleireira, declarou na delegacia que vinha acompanhando Patricia desde o início da festa e que não notou nenhuma atitude negativa de terceiros em relação a amiga.

Ao término da festa religiosa, os dois partiram em direção as suas casas quando foram abordados por um veículo, Vectra de cor preto, dois homens armados comunicaram que só queriam levar a mulher. César, atônito com o fato de ver a amiga ser levada pelos meliantes, se dirigiu a autoridade policial e comunicou o rapto às 6:00 horas da manhã de domingo. Até às 23:00 horas do mesmo dia, nenhum contato fora feito pelos sequestradores, o que pressupõe-se não ter sido de fato sequestro.

 

O caso está sendo apurado pela 65ª delegacia de Magé, Dr. Robson da Costa, tomou várias providências e espera dar solução ao caso e esclarecer o que ocorrera com Fabiana o mais rápido possível, embora os relatos do amigo da cabeleireira e a falta de detalhes sejam um complicador,  a investigação tentará colher novos indícios que possam levá-los a elucidação do crime.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Magé Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …