Home Agenda Cultural 1° Festival de Esquetes em Mesquita acontece em novembro
Agenda Cultural - Mesquita - Notícias - 8 de novembro de 2012

1° Festival de Esquetes em Mesquita acontece em novembro

Em Comemoração aos 10 anos do Grupo Cochicho na Coxia será realizado, no dia 10 de novembro, a partir das 19h, o 1° Festival de Esquetes do Cochicho – FEC, no Centro Cultural Oscar Romero, na Rua Elpídio, 530, Centro de Mesquita.

 

CGP

 

O Festival de Esquetes, de peças de curta duração e poucos atores, é uma realização do Grupo Cultural Cochicho na Coxia, com produção de Cris Cota, Renato Penco e Thaissa Vasconcellos. A abertura do evento ficará por conta do esquete Arraial; em seguida será a apresentação de Mise em Scene; dando continuidade, serão apresentados: Como cães e gatos; A culpa é do Estrogênio; Marcee; Romerito e Jubileta; e encerrando as apresentações O Encontro. O evento é gratuito, e o espaço estará sujeito a lotação, por isso meia hora antes do início será distribuída senha para acesso ao teatro. A classificação etária recomendada é de 14 anos.

 

O Grupo Cultural Cochicho na Coxia, representado pela K Produtora, é formado por profissionais de Produção Cultural, Artes Cênicas, Letras e Designer Gráfico, onde tem atuado no cenário da Baixada e de todo Estado do Rio de Janeiro, com muito humor e criatividade, levando produções, cultura e entretenimento para o público em geral. Confira AQUI o folder do evento.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …