Home Mesquita Mesquita: Mulheres aproveitam curso grátis de depilação
Mesquita - Notícias - 13 de novembro de 2013

Mesquita: Mulheres aproveitam curso grátis de depilação

As 40 alunas inscritas no curso profissionalizante de Depilação oferecido pela prefeitura de Mesquita em Edson Passos tiveram sua primeira aula nesta terça, dia 12 de novembro. O curso acontece no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do bairro e é ministrado pela professora Larissa Chamarelli. Segundo ela, 80% das aulas são teóricas, sendo os outros 20% de prática da função.

Com turmas no turno da manhã e da tarde e aulas às terças-feiras, o curso é voltado apenas para a depilação feminina. Por isso, por enquanto, apenas mulheres são aceitas nas vagas. Além de não pagarem mensalidade, as alunas também recebem todo o material didático utilizado nas aulas práticas e teóricas.

Segundo a professora Larissa, muitas de suas alunas de turmas anteriores já estão trabalhando na área. “Sempre digo que todas as mulheres que se matriculam têm plena capacidade de aprender e se destacar na depilação. Mas é importante não deixar de frequentar as aulas. Nossos encontros são só uma vez por semana, então não dá para deixar de lado”, frisa Larissa, lembrando que só recebem o certificado de conclusão dos cursos os alunos com frequência superior a 75%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …