Home Mesquita Mesquita participa da abertura da XVII edição dos Jogos da Baixada
Mesquita - 27 de abril de 2014

Mesquita participa da abertura da XVII edição dos Jogos da Baixada

Prefeito Gelsinho Guerreiro participou da solenidade

 

Neste sábado, 26 de abril, representantes de Mesquita e de mais 12 cidades da Baixada Fluminense se reuniram na Vila Olímpica de Duque de Caxias, localizada no bairro 25 de Agosto, para a abertura da 17ª edição dos Jogos da Baixada, maior evento socioesportivo da região.

Um grande público também marcou presença na cerimônia,  além de Cidinho, mesquitense e jogador profissional de futebol do Botafogo.  O atleta acendeu a Pira Olímpica. “Estou muito feliz por poder estar aqui e incentivar a garotada. Acredito que daqui sairão excelentes profissionais. Estou torcendo pelos atletas mesquitenses”, ressaltou o jogador.

O prefeito de Mesquita, Gelsinho Guerreiro, enfatizou a importância dos Jogos da Baixada. “É muito bom para Mesquita estar presente neste evento com os demais municípios da Baixada. O objetivo de todos aqui é incentivar a prática esportiva, que tira as crianças da rua, desperta o sentimento de competitividade e estimula o crescimento”, disse o prefeito.

Este ano, mais de três mil meninos e meninas, com idades entre 14 a 17 anos, participarão de nove modalidades esportivas: futsal, futebol de campo, atletismo, voleibol, natação, handebol, xadrez, basquete e judô.
Fotos: Maicon Ferraz

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Inscrições abertas para curso de Agente Mirim

Para fazer parte da 20º turma jovem precisa ter entre 13 e 16 anos e estar matriculado na …