Home Mesquita Novas convocações em Mesquita
Mesquita - 16 de maio de 2014

Novas convocações em Mesquita

A Prefeitura de Mesquita, por meio da secretaria de Administração (Semad), convoca os candidatos aprovados em concursos públicos realizados em 2010 e 2012 para o preenchimento de vagas nas áreas de Trânsito e Engenharia Civil. Todos deverão comparecer ao Hospital Municipal Engenheiro Leonel Brizola (antigo Hospital São José), que fica na Avenida União 673, Centro, no dia 2 de junho, às 10h30, para a realização da perícia médica.

 

A listagem com os aprovados está disponível no site www.mesquita.rj.gov.br, no link ‘Serviços’. Foi aprovado para o cargo de Agente de Trânsito em 2010, Adriano de Souza, e para Engenheiro Civil em 2012, Dina Soares Bezerra de Menezes. No dia da perícia médica, os candidatos deverão apresentar os seguintes exames: hemograma completo, VDRL (sífilis), EPF (fezes), AES (urina), glicose, radiografias do tórax e da coluna Lombo-Sacra com laudo, ECG com laudo e parecer cardiológico, e avaliação oftalmológica.

 

Os aprovados nos exames médicos deverão se apresentar à Semad munidos dos seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF, comprovante de residência, cartão do PIS/Pasep, título de eleitor e comprovante de votação, certidão de nascimento ou casamento, certidão de nascimento dos dependentes (se tiver), caderneta de vacinação dos dependentes menores de 14 anos (se tiver) e comprovante de escolaridade, de acordo com o Edital.

 

São necessários ainda duas fotos 3×4, certificado de alistamento militar (para homens), cópia da declaração de IRPF (último exercício), certidão negativa de Feitos Criminais dos 1º, 2º, 3º e 4º Ofícios de distribuição do Estado do Rio de Janeiro, para moradores do Rio ou do município onde reside (para os demais), ASO (emitido pela perícia municipal), e demais documentos, se necessário, solicitados no Edital de convocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Inscrições abertas para curso de Agente Mirim

Para fazer parte da 20º turma jovem precisa ter entre 13 e 16 anos e estar matriculado na …