Home Notícias Brasil e Mundo Saiba quem é a “famosa” Luíza! E ela está pronta para voltar do Canadá :)
Brasil e Mundo - 19 de janeiro de 2012

Saiba quem é a “famosa” Luíza! E ela está pronta para voltar do Canadá :)

[youtube BVxcWbh9HWE /]

Nos últimos dias, você certamente deve ter ouvido a frase “Luiza está no Canadá”, quando vários internautas, sem entenderem sobre o que se tratava, perguntaram: “Quem é Luíza?”. Mas, é só fazer uma busca rápida pelo nome da jovem para saber o fenômeno que a estudante se tornou nas redes sociais, blogs ou sites de vídeos. Não entendeu? Pois vamos explicar!

Luíza não é uma cantora famosa, atriz, modelo e muito menos celebridade. A garota é filha de Geraldo Rabello, um colunista social da Paraíba que gravou um comercial sobre um empreendimento imobiliário que está sendo construído em João Pessoa, capital paraibana.

No vídeo, que já é um viral na web, Rabello faz uma propaganda sobre o lançamento de um prédio residencial e completa com a frase: “É por isso que fiz questão de reunir toda a família. Menos Luiza, que está no Canadá”, fazendo uma menção ao fato da moça, de 17 anos, cursar intercâmbio.

Menos de 24 horas após a veiculação do vídeo no YouTube, na quarta-feira (11/01), o assunto ficou entre os 10 mais comentados do Twitter em todo o Brasil, com a hashtag #LuizaEstanoCanada, além de inúmeras paródias, cenas de filmes e outras montagens que foram publicadas no Facebook e demais mídias sociais.

A repercussão foi tanta que até os artistas se renderam ao sucesso de Luíza. Foi o caso do cantor Lenine, que em show feito na capital da Paraíba, na última sexta-feira (13/01), agradeceu a presença do público – menos a de Luíza, que está no Canadá.

“Boa noite, João Pessoa. Que maravilha, está todo mundo aqui, rapaz. Só não está a Luíza, que está lá no Canadá”, brincou o cantor antes de começar o show.

No entanto, para quem acha que a jovem Luíza vai ficar no Canadá para manter a fama repentina, está enganado. A pedido do pai, a garota deve antecipar sua volta ao país até o final desta semana para estudar para o vestibular. E mais: vai gravar a segunda parte do comercial do prédio residencial na Paraíba, que a transformou num hit da web.

“Depois do sucesso, ficou acertado que ela [Luíza] fará o segundo comercial do condomínio. A ideia não surgiu bem ao acaso: os publicitários pediram para eu fazer uma propaganda bem família, com a presença de todo mundo, menos a Luíza que está no Canadá estudando. Agora, com a volta dela, vamos ter a segunda parte do vídeo”, explica o pai, Geraldo Rabello, que acredita que sua filha ainda faça mais campanhas na TV.

Quem quiser acompanhar o retorno da jovem ao Brasil, fique atento: um evento no Facebook, agendado para o próximo dia 31 de janeiro, aponta que a estudante vai receber uma festa no saguão do Aeroporto Internacional Castro Pinto, em João Pessoa, assim que chegar em território nacional. A brincadeira organizada já conta com mais de 15 mil convidados confirmados. Então, se você gostou do novo meme da internet, acho melhor se preparar e já arrumar as malas para a comemoração. Menos a Luíza, claro, que ainda está no Canadá.

 

Fonte: OlharDigital

2 Comentários

  1. O povo não tem mais o q fazer neh??? qual é, pelo amor de deus!! pq não vão se ocupar de algo mais importante hein!!!! Quem sabe virar celebridade aquela pessoa que é bem simplesinha, humilde e que sempre vai levar sopa pros pobrs, ou ajudar no orfanato… isso não chama público!!!! è assim a sociedade vai longe!! cultura neh!!!!

  2. Rsrsrs,mas foi um pouco engraçado,o cara sitar uma pessoa do nada,ela nem estava ali “menos luiza que está no Canadá” rsrsrsrs…meio sem propósito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Marinha abre vagas para Capelão

A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) lançou Edital com a oferta de duas vagas para o Q…