Home Notícias Campanha Bota para Aquecer da Fm O Dia bate recorde e arrecada mais de 6 toneladas de agasalhos
Notícias - Rio - 4 de julho de 2012

Campanha Bota para Aquecer da Fm O Dia bate recorde e arrecada mais de 6 toneladas de agasalhos

Campanha “Bota pra Aquecer” bate o recorde de todas as edições e arrecada mais de seis toneladas de agasalhos. Idealizada pela FM O Dia para minimizar a carência das famílias que nesta estação sofrem as consequências das temperaturas mais baixas, esse expressivo resultado foi alcançado devido a participação de 56 escolas do Rio de Janeiro, Grande Rio e Niterói e o envolvimento de aproximadamente 30 mil alunos.

 

Conhecida por ser a maior ação social do rádio carioca, a campanha conta com o apoio do grupo Sorriso Maroto, que fará um show especial no Colégio Futuro Vip, em Duque de Caxias, programado para o segundo semestre deste ano. A escola foi a campeã em arrecadações, reunindo mais de 1,5 tonelada de roupas. Todo o material está sendo doado a 20 instituições, por meio do Exército da Salvação, responsável pela entrega.

 

“A escolha dos locais que estão recebendo as doações foi feita de modo a atender todas as zonas geográficas participantes e também considerou diferentes faixas etárias, incluindo crianças, adolescentes e idosos”, explica o gerente de Marketing e Promoção da FM O Dia, Alexandre Ramalho. Entre os locais já contemplados estão a Obra de Assistência à Infância de Bangu; o Lar Beneficente Amar, em Duque de Caxias; a Fundação Assistencial Santa Bárbara, em São Gonçalo; e o Lar Jesus de Nazaré, em Ramos.

 

De acordo com Ramalho, o objetivo da ação é reforçar que a FM O Dia não é apenas a rádio número um em audiência, mas também a maior em realizações de ações sociais. “Queremos estar cada vez mais perto do nosso target. Ações como esta refletem a preocupação da rádio com a sociedade e mobilizam os jovens em prol de uma causa nobre. Levar a estrutura da rádio FM O Dia com um show de grande porte, exclusivamente para os alunos do Colégio Futuro Vip, em Caxias, é também uma forma de estreitar nossos laços”, afirma. Em outras quatro edições, a iniciativa já havia arrecadado cerca de 15 toneladas de material. A cobertura completa da ação pode ser conferida no site www.fmodia.com.br/botapraquecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …