Home Notícias Empresários da Baixada visitam Humanidade 2012
Notícias - Rio - 14 de junho de 2012

Empresários da Baixada visitam Humanidade 2012

A Representação Regional do Sistema FIRJAN na Baixada Fluminense organizou uma caravana com 37 empresários para visitar o espaço Humanidade 2012, projeto paralelo à Rio+20, nesta terça feira, 12 de junho. O espaço irá funcionar até o dia 22, no Forte de Copacabana, com realização da Federação fluminense e parceiros.

 

Os empresários caminharam pelas diferentes salas do espaço e puderam interagir com as instalações e refletir sobre o papel da sustentabilidade no planeta.

O presidente da empresa FLOC, Roberto Leverone, destacou a importância do Sistema FIRJAN em debater temas como sustentabilidade: “Despertar a consciência de uma nova realidade e a preocupação com a poluição é melhorar a qualidade de vida. Como empresários, somos responsáveis por crescer com respeito à natureza e ao meio ambiente. A FIRJAN está preocupada em mostrar a humanidade, com responsabilidade e dedicação”.

Essa iniciativa gera uma nova visão industrial e é importante para a Baixada Fluminense, como diz o Representante da Bayer, Arturo Rodriguez: “O objetivo da exposição é interagir com o público. Com o desenvolvimento, temos muitas informações disponíveis para trabalharmos, como energias renováveis e a necessidade de investimentos a serem desenvolvidos. Alinhada à Rio+ 20, o Sistema FIRJAN mostra essa visão ao público”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …