Home Agenda Cultural Festa do Trabalhador em Itaguaí terá shows gratuitos e sorteios de brindes
Agenda Cultural - Notícias - Shows e Eventos - 27 de abril de 2012

Festa do Trabalhador em Itaguaí terá shows gratuitos e sorteios de brindes

O feriado do Dia do Trabalhador, comemorado na próxima terça-feira (1º/05), será especial para os empregados que atuam em Itaguaí. Isso porque eles poderão ganhar um dos três carros 0km, dez motos, dez geladeiras e dez televisores que serão sorteados em uma festa dedicada a eles. O evento terá início às 9h e termina às 22h no Parque Municipal da cidade. Ao longo do dia, haverá peça de teatro e atrações musicais, com DJs, shows gospel, inclusive da Banda Apocalipse, além da dupla sertaneja Bento e Mariano e do DJ Marcinho. As crianças ainda terão um parque de diversões, com brinquedos gratuitos. Haverá também barraquinhas de comida. A entrada é franca e aberta ao público em geral.

A abertura da festa será a partir das 9h, com DJ e às 10h, começa a programação oficial. Logo após, sobem ao palco atrações do gênero gospel, com pastores e a Banda Apocalipse, às 11h. Na parte da tarde, a partir das 13h30, a peça teatral Grito no Andaime, que trata sobre a causa operária. Ao longo do evento, outras bandas gospel se apresentam. Haverá cinco horários para sorteios: às 16h30, 17h40, 18h40, 19h40 e 20h40. As atrações mais esperadas do dia, no entanto, ficarão por conta da dupla Bento e Mariano e do MC Marcinho.

Atrações principais – Bento e Mariano são uma dupla sertaneja, de origem na Baixada Fluminense, onde fazem grande sucesso. Tiveram seu primeiro CD lançado em 2009 e o hit Vou bebemorar alcançou o topo das paradas de sucesso. Tanto que os dois já se preparam para o lançamento do novo disco. O trabalho está sendo produzido por Orlando Baron, mesmo produtor musical de Luan Santana. O funkeiro MC Marcinho é outro cantor da região próxima a Itaguaí. Nasceu em Bangu e desde 1994 se dedica ao estilo melody. Dentre os principais sucessos da sua carreira estão Rap do SolitárioEscrito Pras PrincesasGarota Nota 100, entre outros.

Sorteio de brindes – Como o evento é voltado para os trabalhadores de Itaguaí, o sindicato organizador do evento, Sintracomm-NI, está distribuindo nas empresas da cidade os cupons para os interessados em participar do sorteio de brindes. No dia da festa, haverá distribuição de novos cupons no Parque Municipal de Itaguaí, a partir das 9h, mas em quantidade limitada. As cédulas deverão ser preenchidas e inseridas na urna que estará disponível no local do evento.

Organização e apoio – O evento é organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada, Construção Civil e Montagem Industrial de Nova Iguaçu (Sintracomm-NI) e pela Central Geral de Trabalhadores do Brasil (CGTB), com apoio da Prefeitura de Itaguaí e patrocínio de diversas empresas que atuam na cidade e que doaram os prêmios para sorteio.

 

:: Serviço ::

Data: Terça-feira, 1º de maio

Local: Parque Municipal de Itaguaí – Estrada do Trapiche, s/nº

Horário: Das 9h às 22h

Entrada Franca

 

Segue a programação completa:

9h – DJ

10h – Abertura Oficial

10h30 – Caio Galvão e Pastor Cacá

11h – Banda Apocalipse

12h30 – DJ

13h – Peça de Teatro – “Grito no Andaime”

14h – DJ

14h20 – Nova Unção

15h – DJ

15h20 – Sarando a Terra

16h – DJ

16h30 – 1º Sorteio

17h – Edição.com

17h40 – 2° Sorteio

18h – Bento e Mariano

18h40 – 3º Sorteio

19h – Só Damas

19h40 – 4º Sorteio

20h – DJ Marcinho

20h40 – 5º Sorteio

21h – Cantor Dienes

22h – Banda Paquerar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …