Home Notícias Operação aranha: 57 apontadores do jogo do bicho na Baixada Fuminense detidos
Notícias - Polícia - 29 de maio de 2011

Operação aranha: 57 apontadores do jogo do bicho na Baixada Fuminense detidos

 

Policiais das delegacias do DGPB (Departamento Geral de Polícia da Baixada) detiveram 57 apontadores do jogo do bicho durante a “Operação Aranha”. A ação foi realizada nesta sexta-feira (27), na Baixada Fluminense.

Durante a operação, que tem como objetivo reprimir o jogo do bicho, agentes das Delegacias de Mesquita e Belford Roxo (53ª DP e 54ª DP), flagraram dez apontadores do jogo na região.

As ações na Baixada Fluminense seguem uma série de apreensões contra o jogo do bicho na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Pela manhã, a Polícia Civil fechou um bingo clandestino em Saracuruna, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Os policiais da Delegacia de Campos Elíseos apreenderam 13 máquinas caça-níqueis e R$ 950 em dinheiro.

O responsável pelo estabelecimento foi preso em flagrante e autuado por contrabando. De acordo com a Polícia Civil, ele deve ser transferido para a Polinter de São João de Meriti, também na baixada, ainda nesta sexta.

Na zona oeste do Rio, agentes da Delegacia do Tanque (41ª DP) recolheram oito máquinas caça-níqueis em um bar na estrada dos Três Rios, em Jacarepaguá. O dono do local foi autuado por contrabando, informou a Polícia Civil.

Na quinta-feira (26), a Polícia Federal estourou na noite desta quinta-feira (26) um bingo clandestino no centro do Rio. Cerca de 30 máquinas caça-níqueis na casa de jogos que funcionava na rua Visconde da Gávea.

Fonte: R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …