Home Notícias Últimos dias para passageiros da SuperVia garantirem ingressos para Marquês de Sapucaí
Notícias - Rio - Trânsito e Transportes - 5 de fevereiro de 2013

Últimos dias para passageiros da SuperVia garantirem ingressos para Marquês de Sapucaí

Os passageiros da SuperVia têm mais alguns dias para garantirem ingressos para os desfiles das escolas da Série A (antigo Grupo de Acesso), na sexta e no sábado de carnaval (dias 8 e 9 de fevereiro), na Avenida Marquês de Sapucaí.

A concessionária, transportadora oficial das escolas de samba do Grupo Especial em 2013, fez uma parceria com a Lierj (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) e vai oferecer aos seus passageiros um total de quatro mil ingressos. Cada compra de passagem feita com o Multipass no valor de R$ 30,00 dará direito a duas entradas para o desfile. Serão dois mil ingressos no Setor 4 da Arquibancada, em cada noite de espetáculo da Série A. Os passageiros da SuperVia terão direito de escolher o dia do desfile em que pretendem ir ao Sambódromo.

Na primeira noite, sexta-feira, 08/02, desfilarão as escolas: Unidos do Jacarezinho, Unidos do Porto da Pedra, Acadêmicos de Santa Cruz, Unidos da Vila Santa Teresa, União do Parque Curicica, Estácio de Sá, Alegria da Zona Sul, Acadêmicos da Rocinha e Unidos do Viradouro.

 

As escolas da segunda noite serão: União de Jacarepaguá, Paraíso do Tuiuti, Tradição, Império Serrano, Acadêmicos do Cubango, Sereno de Campo Grande, Império da Tijuca e Caprichosos de Pilares.

 

A promoção durará até que se esgotem os ingressos.

 

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo SuperVia Fone: 0800 726 9494.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …