Home Nova Iguaçu Bandidos são presos após roubar e bater Kombi com passageiros na Baixada
Nova Iguaçu - Polícia - 12 de julho de 2011

Bandidos são presos após roubar e bater Kombi com passageiros na Baixada

Bandidos são presos após roubar e bater Kombi com passageiros na BaixadaAssalto a kombi de lotada terminou com perseguição e capotagem na madrugada de ontem, em Nova Iguaçu. O proprietário do veículo  e quatro passageiros ficaram feridos  levemente. Os acusados são da mesma família: os três irmãos  Luciano dos Santos Coelho, 30 anos, Adriano dos Santos Coelho, 27, Daniel dos Santos Coelho, 22, e o primo deles, Gilberto dos Santos Alves, 20. Os acusados, que também tiveram ferimentos leves,  foram levados para a 56ª DP (Comendador Soares) onde foram autuados por roubo qualificado e lesão corporal.

O assalto ocorreu por volta das duas horas da madrugada na Estrada de Madureira, altura do bairro Cabuçu. Segundo os policiais, os acusados entraram na kombi e  anunciaram o assalto na ‘sugestão’.  O delegado  Luís Jorge, que registrou a ocorrência, informou que apesar deles não estarem armados, ameaçaram os passageiros e tomaram os pertences, como dinheîro e celulares. Um deles teria assumido a direção da kombi, enquanto os outros pegavam o dinheiro e os objetos.

No entanto, logo após o assalto, um parente do motorista viu quando o veículo passou com um homem desconhecido ao volante e desconfiou. Ele então alertou policiais  militares que passavam pelo local e começou a perseguição.  A kombi entrou na Estrada do Mugango, no bairro Aliança, e cerca de 500 metros a frente se desgovernou e capotou, se chocando contra uma árvore e o muro de uma casa, na altura do nº 3.600.

O acidente causou transtornos para os  moradores que quase tiveram a casa invadida pelo veículo. Depois do susto, começou um vazamento do cilindro de GNV  da kombi e eles tiveram que passar a noite em claro, com as janelas abertas, para evitar intoxicação. O comerciante Maurício Antônio Gomes, 47, contou que estava acordado na hora e correu para a janela quando ouviu a sirene da polícia. “Cheguei a tempo de ver o carro capotando e batendo no muro”, disse.

O dono da kombi  e quatro  passageiros tiveram ferimentos leves e foram liberados, após atendimento no Hospital da Posse. O delegado disse ainda que os quatro acusados não possuem antecedentes, mas vão ser investigados pela 55ª DP (Queimados) onde moram, para saber se estão envolvidos em outros assaltos a lotadas na região.

Fonte: O Dia Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Teatro Infantil acontece no TopShopping neste domingo

Neste fim de semana, a garotada irá se divertir no TopShopping. O Domingo D+ apresenta a p…