Home Notícias Cras de Nova Iguaçu agora em novo local
Notícias - Nova Iguaçu - 15 de outubro de 2012

Cras de Nova Iguaçu agora em novo local

A partir da próxima segunda-feira (15/10), o Centro de Referência e Assistência Social (Cras) localizado na rua Dr. Luis Guimarães, 956 no Centro de Nova Iguaçu, estará em novo endereço. O novo Cras ficará localizado na rua Teresinha Pinto, n°297, e continuará funcionando de 9h às 17h.

Os Centros de Referência e Assistência Social de Nova Iguaçu (Cras) beneficiam aproximadamente 50 mil famílias em todo o município, oferecendo diversos serviços, entre eles: cursos de qualificação profissional e cadastros em programas do governo, como o Projovem Adolescente e Bolsa Família, entre outros. “Os Cras atingem toda a família, desde as crianças até os idosos. Trabalhamos incessantemente para atender a todos com qualidade”, destacou a secretária municipal de Assistência Social e Prevenção à Violência, Márcia Vieira.

3 Comentários

  1. Boa noite estou desde outubro tentando dar entrada no benificio bolsa familia o cras que e mas prox de mimja residencia cras nova era mas esta em greve desde outubro ja tentei em quase todoa eles prox nova iguaçu valverde cabuçu jardim pernanbuco ja to cansada quase toda semana vou e nada meu contato 21 98506 4633 patricia.costa97@yahoo.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …