Home Nova Iguaçu Polícia fecha baile funk onde lutador foi morto em Nova Iguaçu
Nova Iguaçu - Polícia - 21 de agosto de 2012

Polícia fecha baile funk onde lutador foi morto em Nova Iguaçu

A Polícia Civil fechou, por tempo indeterminado, o baile funk onde o lutador de Artes Marciais Mistas (MMA) Henrique Negão foi assassinado, na madrugada de domingo, no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu (RJ). De acordo com o delegado Delmir Gouveia, da 56ª DP, responsável pelas investigações, a festa – que acontecia na quadra da escola de samba Leão de Nova Iguaçu – não tinha autorização para ser realizada. A medida é válida até que sejam apresentadas as documentações relativas a bailes e eventos noturnos.

Até o início da noite desta segunda-feira a polícia não tinha suspeitos de terem cometido o crime. Durante a manhã, o delegado iniciou as investigações para apurar a ocorrência. Também foi realizada uma perícia no local do assassinato. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma equipe da delegacia busca possíveis testemunhas e câmeras de vídeo que possam ter registrado o crime.

Henrique Gomes de Oliveira, 27 anos, se envolveu em uma confusão logo no começo da festa. Ele teria tentado apartar uma briga e discutido com seguranças. Mesmo assim, ficou no baile funk até por volta das 5h de domingo. Na saída da quadra, foi atingido por três tiros.

O lutador tinha 15 lutas contabilizadas em sua carreira. Foram nove vitórias, cinco derrotas e um empate. O atleta treinava com Rodrigo Minotauro, um dos nomes mais conhecidos do MMA. Henrique deixa a mulher Juliana da Silva e um filho de 4 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Teatro Infantil acontece no TopShopping neste domingo

Neste fim de semana, a garotada irá se divertir no TopShopping. O Domingo D+ apresenta a p…