Home Notícias Prefeitura de Nova Iguaçu cadastra Riocard para idosos
Notícias - Nova Iguaçu - 3 de maio de 2012

Prefeitura de Nova Iguaçu cadastra Riocard para idosos

A Prefeitura de Nova Iguaçu está cadastrando para a emissão do Vale Social (Riocard), que garante gratuidade em transportes públicos para idosos com doenças crônicas. O cadastro é feito pela Secretaria Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da prefeitura, na Rua Athaíde Pimenta de Moraes, 528, Centro.

 

Para se cadastrar, os interessados deverão apresentar cópias dos seguintes documentos: identidade (ou outro documento de identificação oficial com foto ou certidão de nascimento), CPF, comprovante de residência ou declaração de que reside no endereço mencionado, e uma foto 3 X 4, cópias do cartão de consulta da unidade pública de saúde onde realiza tratamento; das receitas atuais dos medicamentos em uso e exames/laudos que comprovam o quadro clínico descrito pelo médico.

 

Outras informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência (Rua Athaíde Pimenta de Moraes, 528 -Centro). O telefone é 2667-7649.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …