Home Notícias Cidadania Prefeitura de Nova Iguaçu encaminha pessoas com necessidades especiais ao Mercado de Trabalho
Cidadania - Notícias - Nova Iguaçu - 15 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Nova Iguaçu encaminha pessoas com necessidades especiais ao Mercado de Trabalho

A Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Semdpdef) está com mais de 200 vagas de encaminhamento ao mercado de trabalho, para portadores de necessidades especiais. As empresas que são parceiras da Prefeitura nesta iniciativa têm oportunidades em diversas áreas, disse a secretária Daniela Cardoso, lembrando  que a Semdpdef continua cadastrando interessados que atendam ao perfil no banco de dados no município.

Para participar, o candidato ou o responsável legal deve entrar em contato com a Secretaria através do telefone 2667-7649 ou pelo email semdpdef.ni@gmail.com, informando os dados da pessoa e o tipo de deficiência. Quem preferir pode ir direto à Semdpdef, que fica na sede da Prefeitura (Avenida Athaíde Pimenta de Moraes, 528, Centro), de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 16h30.

Palestra

No próximo dia 28 de fevereiro, a Semdpdef,  em parceria com a Simetria Recursos Humanos, promoverá palestra de qualificação para o mercado de trabalho, destinada a pessoas portadoras de deficiência. A atividade será realizada entre 9h e 12h, na Casa de Cultura (rua Getúlio Vargas, 51, Centro de Nova Iguaçu). Inscrições pelo telefone 2667-7649 ou pelo email semdpdef.ni@gmail.com.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …