Home Notícias Prefeitura de Nova Iguaçu realiza triagem para cessão de produtos ortopédicos
Notícias - Nova Iguaçu - 18 de março de 2012

Prefeitura de Nova Iguaçu realiza triagem para cessão de produtos ortopédicos

Na próxima segunda-feira, dia 19 de março, a Prefeitura de Nova Iguaçu realizará triagem para fornecimento de produtos ortopédicos a pessoas com deficiência que residam na cidade. A iniciativa será realizada através de parceria entre a Secretaria Municipal do Direito das Pessoas com Deficiência (Semdpdef) e a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

Entre os equipamentos que serão entregues à população há muletas, andadores, cadeiras de rodas e de banho. “Estes itens irão auxiliar no dia a dia e aumentar a inclusão social destas pessoas”, frisou a secretária Daniela Cardoso. Os equipamentos serão entregues através do Sistema único de Saúde (SUS).

A triagem será efetuada entre 13h e 17h, na Vila Olímpica (Rua Luiz de Lima, 268, Centro). Para participar do processo, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: cópias da identidade, CPF, comprovante de residência e do cartão do SUS, além de dois telefones para contato. Durante a ação, as pessoas com deficiência que participarem da triagem serão atendidas por um médico fisiatra e pela assistente social da AACD. Mais informações: 2667-7649.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …