Home Notícias Cursos e Concursos Matrículas da 1ª chamada do SiSU terminam no dia 9
Cursos e Concursos - Notícias - Paracambi - Rio - 6 de julho de 2012

Matrículas da 1ª chamada do SiSU terminam no dia 9

Os Institutos Estaduais de Educação Superior da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) estão recebendo, somente até a próxima segunda-feira (9/7), matrículas da 1ª chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O período, que teve início no dia 29 de junho, foi estendido pelo Ministério da Educação, por causa da greve nas universidades federais.

Foi a primeira vez que o SiSU recebeu Institutos Estaduais em sua listagem. Ao todo foram cinco unidades que participam desde o início do ano: o Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert (Isepam), localizado em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense; o Instituto Superior de Educação do Rio de Janeiro (Iserj), na Zona Norte do Rio; e as novas Faculdades de Educação Tecnológica do Estado do Rio de Janeiro (Faeterjs), que são os antigos Institutos Superiores de Tecnologia (Rio, Paracambi e Petrópolis).

Os Institutos Superiores da Faetec passaram a aceitar o SiSU para a oferta de vagas, a partir do início deste ano. Entraram no SiSU para a oferta de vagas, a partir do primeiro período de 2012, disponibilizando 70% das vagas dos seus cursos no sistema. Os cursos oferecidos são nas áreas da Pedagogia, Meio Ambiente e Informática.

O cronograma do SiSU se estende com o resultado da 2ª chamada, no dia 13 deste mês, com matrículas nos dias 17 e 18; a lista de espera de 13 a 19; convocação dos candidatos, a partir do dia 24. O registro final de matrículas ocorrerá de 24 de julho a 10 de setembro. O site do SiSU é www.sisu.mec.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …