Home Notícias Paracambi poderá ser polo de teatro e cinema
Notícias - Paracambi - Teatro e dança - 29 de maio de 2012

Paracambi poderá ser polo de teatro e cinema

Por ocasião da entrega dos troféus dos melhores filmes do ” 2º CINE FACES FESTIVAL – PARACAMBI”, no dia 20 de maio de 2012, o público assistente foi convidado a enganjar-se numa grande campanha pela criação de um Polo Cultural, em Paracambi.

Lauro Góes, ator e professor, com formação acadêmica na UFRJ, Doutor em Letras e Comunicação, atuação no curso de formação teatral da UFRJ e nas novelas: “Pecado Capital”, “O Feijão e o Sonho”, À Sombra dos Laranjais”, “O Pulo do Gato”, “Chocolate com Pimenta”, “Começar de Novo” e “A Lua me Disse”, declarou:

“(…) eu tenho observado o grande potencial que Paracambi tem, para sediar um Polo Cultural, Audiovisual e Teatral, na Baixada Fluminense, e eu quero mais uma vez dizer que, esse é um grande projeto que vocês devem abraçar, devem incentivar: um Centro Cultural com teatro, cinema, televisão e cursos de teatro, que possa ser reconhecido pelo Sindicato dos Artistas (…) com o apoio do Sindicato dos Artistas, da Prefeitura de Paracambi, dos parceiros e de outras prefeituras, conseguimos dar um passo à frente. Vamos agora ampliar, vamos engrandecer, vamos transformar Paracambi num Polo Cultural , criador de núcleos teatrais, cinematográfico e televisivo. Conto com a participação de toda a população de Paracambi, porque eu sei que vocês têm esse potencial, vocês dispõem desse material humano, com talento. Acredito em vocês. Estou esperando esse projeto ficar de pé, para que eu possa vir a trabalhar junto com vocês.
Nós vamos trazer para a cidade, o “FESTIVAL DE TEATRO DE PARACAMBI”!!, em muito breve, muito obrigado a todos vocês.”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …